Então é isso, achamos que vamos viver para sempre, achamos que vamos viver muito, achamos que teremos a vida inteira pela frente, é assim, é sempre assim.
Acordamos fazendo planos para o dia, planos para a noite, planos para o fim de semana, planos para uma vida inteira, um futuro imenso pela frente, mas e se não tivermos uma vida inteira pela frente?







Você disse que iria embora. E eu senti um buraco se formando dentro de mim.
Eu queria poder dizer "Por favor, fique, por favor, não vá, por favor, fique aqui comigo...", mas eu me calei, mas eu vesti meu manto de agressividade, de apatia, de indiferença pra ver se me sentia melhor, pra ver se você acreditaria, pra ver se doeria menos.



Na minha opinião, todo mundo tem seu milagre. 

Por exemplo, muito provavelmente eu nunca vou ser atingida por um raio, nem ganhar um prêmio Nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos um deles vá acontecer a cada um de nós. Eu poderia ter presenciado uma chuva de sapos. Poderia ter me casado com o príncipe da Inglaterra ou sobrevivido meses à deriva no mar. Mas meu milagre foi o seguinte: 

De todos os carros, de todas as pessoas em toda a cidade de São Paulo, eu fui atropelada justamente por Luan Santana.
       



Dói mesmo, eu me apaixono mesmo, eu sou intensa mesmo, eu me ferro mesmo, às vezes eu ferro as pessoas mesmo.
Viver é um absurdo e não dá pra passar por isso tão ileso.
Tati Bernardis.


  Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.

O dia estava ensolarado, não havia nenhuma nuvem no céu, os pássaros cantavam alegres em galhos altos das árvores e fios dos postes de luz, ora voavam alegres, brincando felizes entre si, como se fossem crianças do céu, brincando de pega-pega, voando para cá e para lá, se enroscando um no outro e depois voando para longe, perseguido pelo outro que estava com a bola da vez, um dia lindo e perfeito e que tinha tudo para ser ainda mais perfeito, aquele era o grande dia, o dia que eu ansiara como uma louca na última semana, o grande dia chegara, e nada ia estragar o meu dia.
Ah, como eu estava enganada.


 “Mas a gente espera, lá no fundo, perdido, soterrado e cansado, que a vida compense de alguma maneira.”
                        — Tati Bernardis




Eu nunca imaginei que tanta coisa pudesse acontecer no meu dia, se eu tivesse sonhado com tudo aquilo já acharia uma loucura e tanto, eu ia acordar e pensar “Caramba, que sonho louco que eu tive!”, e ia esquecer ele, é claro, porque você não pode ficar pensando em sonhos malucos porque vai que eles se tornam realidade, né, melhor prevenir do que remediar, mas aquilo estava longe de ser um sonho louco, infelizmente, e ali estava eu, dentro de um elevador, vendo o meu celular ficando para trás depois da minha amiga me dizer que o louco, ordinário, idiota, que acabara com meu dia, era ninguém mais, ninguém menos que um dos cantores mais amados do Brasil, o Luan Santana.
Ela só podia estar brincando com a minha cara, porque com um dia daqueles, só rindo mesmo da minha cara né, era mentira, eu apostava o que for que era mentira, eu nem reconheci o cara.
Encarei ela e ergui uma das sobrancelhas, cética.
— Tá legal zoar com a minha cara, né? Eu sei que meu dia tá uma piada, mas não exagera, Ju. – Ela revirou os olhos e negou com a cabeça levemente.
— Você olhou bem para o rosto dele?
— Não, eu estava ocupada demais querendo matar ele! – Eu disse, olhando para o número do elevador que aparecia no painel ao lado da porta, mostrando o andar que estávamos, aquela porcaria não descia logo.



Agora vai saber, se no nosso final, não acaba alguma coisa mesmo dando certo, tipo brinde do cosmos.
                        — Tati Bernardis





Eu estava sentado à mesa, me sentindo congelado enquanto meu coração palpitava forte no peito.
Não era possível.
Era difícil de acreditar, mas parecia muito real.
Era uma brincadeira do destino, mas aquela garota sentada ali, a nossa frente, era a louca que eu tinha atropelado, a louca que eu tinha mandado flores com o celular dela de volta no dia anterior.
Aquela louca era a Mellissa.
— Mellissa, tudo bem? – A Jô cumprimentou ela, eu ainda estava em choque olhando para ela sentada a minha frente, pela primeira vez desde que quase a atropelei, ela não estava com a feição de brava, nervosa, ou me xingando e querendo me matar, e pela primeira vez eu podia olhar diretamente para ela, o que fez eu me surpreender ainda mais, ela era excepcionalmente linda!
Ela desviou os olhos de mim, sem dizer nada a meu respeito e olhou para a Joana, elas pareciam se conhecer.
— Tudo ótimo, e você? Nossa, que surpresa! – Ela não pirou, ufa, nem me xingou, nem me insultou, nem olhou feio para mim, ela estava agora praticamente me ignorando.
— Fico muito feliz que tenha vindo, eu disse a Ana Paula o quanto o seu currículo era bom, pena que não tenho nenhum aqui. – Sim, elas se conheciam, mas como?


 Aprenda que: Tem dias que estou hiper sensível e tem dias que estou bandida. Portanto, quando eu estiver sensível, cuide de mim. E quando estiver pra bandida, cuide muito bem de você!
               — Tati Bernardi




Eu senti ele se aproximando lentamente, um pouco mais, e, sem saber porque, me vi fechando os olhos.
Aquilo era loucura, mas o Luan Santana, o meu chefe, iria me beijar?
Meu Deus, o que eu iria fazer?




 
 
Sou uma grande fã da cantora Taylor Swift por vários motivos, primeiro por que ela é talentosa, segundo por que as músicas dela são realmente legais, terceiro por que ela lutou por um sonho de verdade e conseguiu realiza-lo, o que é para poucos, e por que suas músicas tem história, é aquele tipo de música que eu ouço e sei que ela cantou com o coração, seja por momentos alegres ou tristes, e isso nos





Todo mundo sabe que nossa linda, talentosa e doce Demetria Lovato, ou mais conhecida como Demi, foi juíza do The X Factor USA 2013.
Okay, se você não sabia, está sabendo agora.
The x Factor é nada mais, nada menos do que um programa que busca novos talentos musicais, produzido por Simon Crowell, um executivo da BMG, jurado do programa e um cara bem critico, bem critico mesmo (na verdade eu adoro o Simon e sua capacidade de falar a verdade).
O The x factor do ano passado, apesar de ter sido muito bom, não me fez perder o sono para assisti-lo e a ganhadora não foi alguém que eu realmente torci (na verdade eu não gostava dela, não), a única que eu gostei foi a Drew, mas o The X factor desse ano foi sensacional, com pessoas realmente talentosas, e eu cheguei a realmente dormir pouco por algumas semanas apenas para não perder os episódios.

Além da Demi ter sido linda o programa inteiro, e não digo linda apenas no quesito beleza exterior, mas to falando da essência, pelo fato dela ter se emocionado em vários momentos, tanto na casa, quanto no programa, ela mostrou ser um tipo de artista que eu acho que todos deveriam ser, aqueles que mostram que são pessoas comuns, como nós, ela falou do bullyng que sofreu, chorou com a Janel Garcia quando ela saiu, chorou e se emocionou, e mais do que isso, ela se mostrava amiga daqueles que ela era mentora no programa, o que eu achei sensacional.

Enfim, apesar de ter amado a Demi no programa, eu não vim aqui para falar especificamente dela, eu vim falar de uma das concorrentes que me surpreendeu, e que eu torci bastante.
Carly Rose Sonenclar.

Carly foi até a final, onde perdeu para Tate Stevens, que além de ser um baita cantor country, merecia a grana que era uma quantia pequenininha de $5 milhões de dólares.
É, pois é, e eu aqui sem um centavo no bolso no fim do mês kkkkkkk

Mas Carly tinha todo o potencial para ganhar o prêmio, e quando eu digo todo o potencial, eu não estou sendo modesta não, ela realmente tem uma voz incrível, inacreditavel pra falar a verdade, e ela tem apenas 13 anos.

Da uma olhadinha nisso e diz ai se ela não é realmente fantástica.




E essas é uma das minhas favoritas, na casa dos juizes.    



E esse é a primeira audição dela no programa, arrasou tanto que até o Simon se levantou pra aplaudir, mas cai entre nós, impossível não aplaudir um talento desses né.




 Vou falar mais o que depois disso?
Ela é sensacional, e apesar de sua mentora ter sido a Britney Spears, que eu também adoro de paixão e tudo mais, mas eu espero que ela siga os passos da Demi e seja uma cantora como ela, que apesar do sucesso, não deixa de ser uma pessoa incrivel, que demonstra que é como todos nós, que tem suas fraquezas, que é amiga, doce, se emociona e é humilde.
Siga os passos dela, Carly, e você será mais incrível ainda.
Torço pela carreira dessa menina por que um dom desses não é pra qualquer um
eu que o diga, canto em baixo do chuveiro e até as gotas d'água tapam os ouvidos
kkkkkkkkkkkkkkkkkk