Eu sou do tipo que adora desenho animado, mas odeio qualquer coisa, desenho, filme, novela, qualquer coisa que tenha humor forçado, exagerado, e sou do tipo que odeia quando o personagem principal vai passar por alguma humilhação, isso deve ser um lado bom meu, enquanto o resto do mundo adora ver essas coisas, eu odeio.
Enfim, isso não vem ao caso, o que vem ao caso é que eu adoro desenhos realmente legais, que te encantam e tem uma mensagem boa, uma mensagem verdadeira que poucas pessoas levam adiante.
Um filme animado que é exatamente assim é "Como treinar seu dragão".
 



Vou resumir pra vocês a história.






       Então tudo acabou, dessa vez parece definitivo, dessa vez você disse aquelas palavras que eu pensei que nunca mais ouviria de você, aquelas palavras que todo mundo que não sente mais nada consegue dizer no final, aquelas palavras que eu queria poder dizer com a boca cheia, de peito aberto, mas nunca saem, sempre ficam entaladas entre a garganta e o coração.


Ela prometeu nunca mais chorar, mas ainda assim uma lagrima escorreu pelo canto dos seus olhos sem que pudesse evitar, a dor era maior do que sua vontade de permanecer forte, as vezes era inevitável, uma lembrança mais amarga, uma musica mais triste, e seu coração se apertava no peito e por mais que tentasse, lá estavam elas