Torne-se seu melhor amigo.


'ao longo dos anos, tive de aprender a me tornar minha melhor amiga. Em muitas noites, chorei até dormir, de tristeza e solidão, sentindo quase todas as angústias possíveis. Com o tempo, percebi que eu precisava aprender a me reconfortar para superar a dor. É um processo, e ainda estou aprendendo, mas melhorei muito.




"Um sonho é um desejo feito pelo seu coração"
- Cinderela



"Por mais simples que pareça, essa é uma das mensagens mais profundas que os contos de fadas da Disney nos proporcionaram.
Podemos crescer e ser quem quisermos - ir para onde quisermos. Se você tiver um objetivo, tente alcançá-lo com todas as suas forças. Tudo é possível.




"Você tem um cérebro na cabeça. Você tem sapatos nos pés. Você pode caminhar na direção que quiser."
              - Dr.Seuss



"Esta é sua vida - você tem tudo o que precisa dentro de si para viver tudo o que sempre sonhou. Use tudo o que aprendeu e viveu e crie sua própria realidade. O lado bonito da vida é que se não gostar da situação atual, sempre haverá um novo momento e um novo dia para recomeçar.





"Eu tinha o hábito de me esconder do que sentia, especialmente quando era algo inquietante, doloroso ou desconfortável. Mas, com o tempo, aprendi a aceitar todos os meus sentimentos. Sei que para resolvê-los preciso primeiro honrá-los e aceitar todas as emoções. Elas são parte de mim. Portanto, são significativas e válidas.






"Vá a lugares aonde seja querido e fuja de onde não é.
cerque-se de pessoas e ambientes positivos."


"Não perca tempo com quem que não o aprecia nem valoriza tudo o que você tem a oferecer. Conheço muitas garotas que ficam correndo atrás de caras na esperança de mudá-los, ou de amigos que não querem o melhor para elas, mas isso não dá certo. Um dos segredos para relacionamentos e amizades duradouros é o respeito mútuo."





"Mude seus pensamentos, mude sua vida"
- Lao - Tsé






"Quando eu estava lutando contra a depressão, lembro-me de ter ouvido essa expressão, e, a princípio, não a entendi. Quando decidi implementá-la em minha vida, um mundo completamente novo se abriu diante de mim. Troque seus pensamentos negativos e autodestrutivos por pensamentos positivos e autoafirmativos. 







Para os fãs de Demi Lovato, ou como ela mesma os chamam "Lovatics", 'Staying Strong' já faz parte de sua estante desde o primeiro mês de lançamento, e apesar de eu ser fã da Demi, amar ela, achar ela linda, Diva, corajosa e que realmente é uma das poucas artistas que nos fazem sentir que não somos diferentes dela, exceto claro por ela ser linda, talentosa e mega rica, diga-se de passagem, como garota ela é como nós, com problemas, TPM, tem dias que acorda se sentindo feia (Eu não acho que ela tenha esse problema kkk) e que teve problemas muito comuns entre muitas jovens do mundo inteiro, não era feliz consigo mesma, com a própria imagem, sofria de transtorno bipolar, transtorno alimentar e como nós, garotas comuns, já se sentiu no fundo do poço em momentos particulares.





Foi por tudo que Demi passou que, depois da sua rehab, ela lançou o livro "Staying Strong - 365 dias do ano" , e nesse livro, dia por dia, ela nos diz como ela fez para superar