Se existe uma cantora excelente para compor musicas, essa com certeza é Taylor Swift.
Com a fama de basear suas musicas em fatos reais, a cada nova musica lançada os fãs ficam se perguntando, alguns mais antenados as vezes até já sabem, pra quem será a nova musica, ou sobre o que ou quem ela queria falar...




 Porém as duas últimas musicas lançadas de seu novo álbum "1989" não parecem deixar muitas duvidas quanto ao tema, afinal, enquanto "Shake it off" parece ser um tapa na cara daqueles que falam e falam da Taylor e ela não está nem ai, essa nova canção parece ser sobre todos seus relacionamentos, ou como as pessoas pensam sobre eles, e a Taylor quis brincar com o tema e fazer-se de "vilã" digamos assim, a arrasadora de corações.




Como prometido, aqui estou eu para falar sobre o filme "Maze Runner: Correr ou morrer".
Se você perdeu o filme nos cinemas, estou aqui para falar um pouquinho sobre ele e te inspirar a assistir assim que sair em DVD em todas as locadoras do país, e em todos os sites de downloads.

Maze Runner é um filme de ficção, baseado numa série literária intitulada com o mesmo nome. No filme, um jovem, Thomas, acorda dentro da caixa, um elevador de carga, sem saber onde está


Se você não assistiu o filme "Maze Runner, correr ou morrer" que esteve em cartaz nos cinemas de todo o Brasil até o final do mês passado, com certeza ao menos ouviu falar sobre ele, certo?
Se não, bem vindo a surpreendente e viciante saga Maze Runner.
Sim, para quem não sabe, Maze Runner é uma saga que possui um total de quatro livros, escrito por James Dashner, começando com o livro que originou o filme, "Maze Runner - Correr ou morrer".







Eu com toda certeza absoluta irei falar sobre o filme aqui no próximo post, mas hoje começarei falando do livro que deu origem ao filme.