"Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desdes a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de casar com Miriam, trabalhar no rancho de seu pai e, futuramente, com o dinheiro que irá ganhar, aumentar sua família com dois ou três filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida?"




Lendo assim eu imaginei uma história totalmente diferente e um livro bem bacana, e é sobre a decepcionante história de amor contada nesse livro que eu vou falar hoje nessa critica.
Se você pretende ler o livro, eu aconselho não ler esse post, mas talvez lendo esse post eu te faça poupar o seu dinheiro e comprar outra coisa.



Estou aqui decidindo se esse post será uma critica ou uma dica de livro, pois se encaixaria muito bem nesse item, então tentarei fazer os dois, sem que prejudique a leitura, caso você ainda não tenha lido, mas o faça sentir muita vontade de ler, porque vale a pena.







 Você provavelmente já assistiu esse filme ou ouviu falar dele, e se assistiu tenho quase certeza que você gostou muito, pois é um filme quase estilo comédia romântica, e como todo filme de comédia romântica você torce para que tudo dê certo no final para o casal do filme.
Isso também acontece no livro, mas o que difere o livro do filme é que praticamente todos os acontecimentos do filme são diferentes do livro



Strange Angels é um livro escrito por Lili St. Crow lançado originalmente nos estados unidos em 2009 e no Brasil em 2010, e apesar de já fazer pelo menos uns três anos que tenho o livro, dessa vez eu finalmente peguei e o li até o final (Sempre começava e parava logo nas primeiras páginas, isso acontece as vezes até nas melhores famílias, certo? kkkkk ), e devo dizer, eu esperava muito mais do livro pela capa e contracapa.





Se você não leu o livro, ou se você é muito fã e não aceita nenhum tipo de critica, NÃO leia esse post, pois contém spoilers e criticas, não muito pesadas, mas algumas que nem sempre todo fã apaixonado gostaria de ouvir.



"Um dia" é um livro de autoria de David Nicholls lançado em 2009 e adaptado aos cinemas em 2012, e como diz a foto acima é simplesmente cativante, inteligente e espirituoso, e eu diria que na verdade o livro é muito, mas muitoo mais do que isso.



Um dia é simplesmente o melhor livro que eu já li e Emma Morley é simplesmente meu eu transformado em personagem, e provavelmente existam muitas mulheres que se identifiquem com ela, mas eu é tipo quase 100%, e talvez no final desse post você consiga entender eu e a Emma, além do atraente Dex.



É claro que você já ouviu falar de "O diário de Bridget Jones" e com certeza já assistiu e morrer de rir com essa comédia romântica, certo?
Mas será que você sabia que esse filme é, antes de tudo, um livro?
Sim, o filme "O diário de Bridget Jones" foi inspirado no livro escrito por Helen Fielding e publicado originalmente  na década de 1990.



E se você, por um milagre terrestre, nunca ouviu falar no filme, sequer no livro, vou explicar um pouquinho sobre essa história que fará muitas mulheres se identificarem.

"O diário de Bridget Jones", como bem diz o titulo é um diário relatando a conturbada vida de Bridget