Há pouco tempo eu vim aqui falar sobre o filme "Simplesmente acontece", que por sinal é simplesmente maravilhoso também kkk
Hoje vim falar sobre o livro, que também é maravilhoso, apesar de certos acontecimentos que eu não consigo entender o porque da autora ter feito aquilo, but... isso falaremos no decorrer dessa critica.






É impossível não comparar o livro e o filme, apesar de sabermos bem que esses filmes já vem com "inspirado" no romance tal, ou seja, 'nos inspiramos no livro para fazer o filme e isso significa que não vai mesmo ser idêntico ao que você leu', ainda assim é impossível não comparar, por isso mostrarei algumas diferenças e também falarei sobre alguns acontecimentos do livro, por isso, aconselho a não ler essa postagem, caso não tenha lido o livro




Prestes a embarcarem no nosso lindo país eu vim aqui falar sobre o novo CD dos meninos, agora  homens (cada vez mais lindos), "In a World Like This".





"In a world like this" foi lançado em 2013  e como tudo que eles fazem, é um CD maravilhoso,  que se você ainda não conhece, se ouviu apenas uma ou duas músicas, essa matéria serve para você, pois vou falar um pouco mais detalhado sobre cada musica; Claro que eu não sei dizer de onde veio as inspirações para cada música, mas vou falar sobre a letra e a beleza de cada uma, desde as mais agitadas as mais lentas, uma coisa eu te garanto, pelo menos umas cinco músicas, no mínimo, fará você ficar viciada nelas. O CD está perfeito, como tudos deles, para varias ;)


Essa matéria contém Spoiler.

Quando o filme "O Sétimo Filho" foi anunciado no cinema a primeira coisa que pensei foi na saga de de Joseph Delaney intitulada "As aventuras do caça-feitiço", o qual eu já tenho os dois primeiros livros, mas nunca os li pois, esperava completar a saga de treze livros para poder me sucumbir a esse novo mundo.
E pelo que vi do filme, percebo que a intenção era mesmo a que eu imaginei, se basear no primeiro livro da saga, e mesmo sem ler o livro eu tenho a impressão de que eles não conseguiram fazer isso com muito sucesso.




Não vou fazer comparações pois, como eu disse, ainda não li o livro, portanto irei falar apenas sobre o filme em questão.


John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um


Hoje vim deixar minha critica, ou melhor dizendo, minha indicação de filmes, e claro um dos mais comentados desde seu lançamento nos cinemas em janeiro, o filme baseado em uma história real e que emocionou milhões de pessoas em todo o mundo, a história de Stephen Hawking no filme "A teoria de tudo".






A Teoria de Tudo (The Theory of Everything) é um drama romântico biográfico, dirigido por James Marsh e com seu roteiro escrito por Anthony McCarten. O filme foi inspirado na obra Travelling to Infinity: My Life with Stephen, de Jane Hawking, onde ela descreve seu relacionamento com o físico teórico e o desafio com a doença do neurônio motor.


O filme conta a história de Stephen Hawking e Jane Wide a partir do momento em que se conhecem, numa festa da universidade, em Cambridge.
Stephen é um inteligentíssimo estudante de física, e Jane é estudante de Literatura francesa e espanhola, e a partir do momento que ambos se conhecem o amor nasce de forma intensa e profunda, e vai marcar a vida dos dois para sempre.