Nick Gene Carter, ou mais conhecido como Nick Carter, é um integrante da banda Backstreet Boys, e se você nunca ouviu falar nele ou na banda, eu não sei em que planeta você vive.

                        


Nick começou a carreira muito cedo, quando tinha apenas doze anos de idade (Na banda), mas já tinha no sangue desde menininho o dom da musica e foi isso que o levou tão longe em sua carreira.
Mas para quem pensa que crescer no meio da fama é algo maravilhoso,







Orelha do Livro

"Nick Carter tinha apenas 12 anos quando alcançou fama internacional como um dos membros da boyband com o maior número de CDs vendidos, Backstreet Boys.
Enquanto ele estava vivendo, nos palcos e no estúdio, o sonho de todo novo músico, sua vida, nos bastidores, guardava muito mais coisas que logo se tornaram um pesadelo. Criado em uma atmosfera de medo e negligência, Nick levou para sua vida profissional o caos da sua infância,









Eu conheço Nick Carter por mais da metade da vida dele, e nesse tempo ele sempre tem sido como um irmão mais novo para mim.
Nos encontramos a primeira vez quando eu tinha dezenove anos e ele apenas doze, Kevin Richardson, o membro mais velho dos Backstreet Boys tinha vinte e um, dada a diferença de idade entre Nick e o resto de nós, me pareceu natural tê-lo sob minhas asas. Eu dei a ele dicas de como se interagir na dinâmica do grupo e conselhos sobre relacionamentos e sobre a vida em geral. Agora é realmente ótimo ver que ele é quem mergulha no conhecimento. Eu sempre tive compaixão por Nick, ele passou por muita coisa durante a vida e muito disso veio a público. Crescer pode ser intenso sobre quaisquer circunstâncias, mas é muito mais, especialmente nessa carreira louca.





"Enquanto escrevia esse livro eu reservei um tempo para me encontrar com alguns amigos antigos e milhares de outras pessoas. Foi quando eu me peguei em um palco no famoso Central Park, em Nova Iorque, dando início às festividades de Dia do Trabalho. Eu estava me apresentando em público, pela primeira vez em muitos anos, com todos os membros originais dos Backstreet Boys. Era o lançamento do nossa turnê de 20º Aniversário e estava sendo televisionado pro mundo todo pelo programa Good Morning America.








CAPÍTULO UM

PARA LESLIE E PRA VOCÊ






"A manchete no New York Daily News que noticiava a morte da minha irmã contava apenas uma pequena parte da sua história:



IRMÃ DE NICK E AARON CARTER MORRE DE OVERDOSE DE DROGAS, ELA ESTAVA

SOB A INFLUÊNCIA DE VÁRIAS DROGAS PRESCRITAS: DIZ A POLICIA.

A cantora de 25 anos tinha se mudado para casa da família em Nova Iorque para se

livrar de velhos hábitos.






CAPÍTULO DOIS
O PASSADO IMPORTA




Durante minha infância meu primeiro lar foi um apartamento em cima de um bar chamado “The Yankee Rebel” em Jamestown, N.Y. De propriedade da minha avó e dos meus pais, esse era o bar e balada mais popular da região, onde algumas vezes tinham até strippers. Meu pai era recepcionista, bartender e DJ. Nós morávamos no andar de cima, então minha casa era o local das festas depois que o bar fechava.
Meus pais e seus amigos gostavam muito de beber. Eu não os estou julgando. É só a forma como eles eram durante o nosso crescimento.
Ir para a faculdade e ter algum tipo de formação não eram prioridades na minha família.




CAPÍTULO TRÊS
MINHA FAMÍLIA BSB


A música era uma grande válvula de escapa do caos que era minha casa, quando eu era criança. Eu tinha um rádio pequeno, cromado, com botões prata. Durante a noite eu ouvia estações de e Rock e R&B e, de alguma forma, as músicas me faziam sentir melhor. Uma das minhas favoritas era “Bizarre Love Triangle” do New Order. Eu podia me desligar das brigas dos meus pais, me perder na melodia e me perder dentro do meu próprio mundo. Música era algo que me trazia conforto mesmo antes de eu me dar conta de que poderia construir minha vida ao seu redor.




CAPÍTULO QUATRO
DIREÇÃO CEGA




No meu aniversário de 21 anos, Kevin me deu um presente que eu não gostei por mais de três anos. Quando meu irmão mais velho dos Backstreet me deu o presente eu bati os olhos no título e percebi que era um dos livros de autoajuda que eu o tinha visto lendo e comentando. Eu decidi, então, de imediato, que o conteúdo não serviria pra mim.
Eu levei o presente pra casa e soquei na prateleira no meio de tantos outros que eu não tinha lido ainda. Eu não era muito chegado em leitura e em autoajuda naquela época. Eu estava indo na onda, vivendo o tipo de vida que veio com o fato de ser um Backstreet Boy e vendendo milhões de discos. Os primeiros oitos anos foram maravilhosos.



CAPÍTULO CINCO

Eu finalmente cheguei no fundo do fundo do poço em uma noite de 2006. Eu estava com 26 anos e tinha passado praticamente metade da minha vida cavando cada vez mais e mais fundo, em negação. A triste ironia é que enquanto eu estava me autodestruindo através do meu vício em álcool e drogas, eu também estava vivendo meu sonho e o sonho de um sem número de outras pessoas enquanto um membro dos Backstreet Boys. Eu tinha tudo e quase mandei tudo para os ares.
Minha vida despencou, de vez, pra um abismo escuro no dia que eu chamo de noite dos zumbis.



CAPÍTULO SEIS

Eu estava acabado durante a gravação do álbum Unbreakable, dos Backstreet Boys, em 2006. Eu sabia que estava realmente maltratando meu corpo e que não estava fazendo jus a todo meu potencial.
Eu estava tão depressivo que não pude contribuir com muita coisa durante o processo de composição das músicas ou fazer qualquer outra coisa além de cantar, no estúdio. Eu estava numa ladeira morro abaixo, uma ladeira íngreme, lidando com problemas causados, obviamente, por mim mesmo.




CAPÍTULO SETE


Eu cresci sempre me considerando como aquele que consertaria a família. Eu era o filho mais velho e, como eu disse antes, meus pais frequentemente me deixavam a cargo de cuidar do meu irmão e irmãs enquanto eles trabalhavam. Eu me sentia responsável por eles então eu me tornei o solucionador de problemas das crianças menores e, como meu pai e mãe brigavam constantemente, eu tentei servir, sem muito sucesso, como mediador deles, também.
Os menores corriam pra mim em busca de conforto quando nossos pais brigavam e falavam sobre se divorciar. Eu estava sempre tentando remendar as coisas, deixar todos felizes e restaurar a paz.





CAPÍTULO OITO
CORAÇÃO DOENTE




"Eu não tenho certeza se estava em Moscou ou São Petersburgo, mas em algum lugar na Rússia durante a turnê Unbreakable em 2008 eu decidi que eu também era inquebrável. Eu abusei do meu corpo com bebidas e drogas como se eu fosse indestrutível, como se eu fosse um tanque de guerra humano.
Surpreso? Eu não estava.
A forma como eu farreei durante aquela turnê foi louca, principalmente porque já existiam sinais de que alguma coisa estava errada comigo. Eu estava me sentindo como um lixo durante os quatro meses que antecederam a turnê. Nós já tínhamos feito uns quarenta shows e eu estava me arrastando.




"CAPÍTULO NOVE
O RETORNO






Eu comecei esse livro dizendo a vocês o quão bem eu me senti no palco durante aquela apresentação, que deu início a turnê comemorativa de 20 anos dos Backstreet Boys, no Central Park. Nós estávamos de volta em mais maneiras do que as pessoas podiam se dar conta.
Embora os Backstreet Boys nunca tenham se separado ou se aposentado completamente, nós de fato demos uma pausa de dois anos entre 2002 e 2004. Então, em 2006 o Kevin Richardson decidiu focar na sua carreira de ator e em outros projetos. Quando ele retornou ao grupo, em 2012, foi um verdadeiro retorno



"CAPÍTULO DEZ
OS DESAFIOS DIÁRIOS E AS RECOMPENSAS




Meu avô, Doug Spaulding, pai da minha mãe, foi o meu maior exemplo quando eu era um menino. Eu me espelhava mais e mais nele conforme eu fui me comprometendo a ter uma vida melhor. Infelizmente em 4 de janeiro de 2013, enquanto eu trabalhando nesse capítulo, ele faleceu de enfisema com 79 anos de idade.
Por mais que trabalhemos dia-a-dia para fazer e sermos o melhor que pudermos, nós não podemos esperar