Depois de deixar uma dica do filme 'The First Time', eu vim fazer a crítica do filme, afinal, nada mais justo do que deixar separado para que minha opinião não influencie a sua antes que você assista o filme, até porque vale a pena assisti-lo, mas tem umas coisas que eu preciso frisar.
E é por isso que essa é uma Crítica do filme... 
E se você não assistiu o filme e pretende assistir, Não leia, pois contém Spoiler.





Oii Galera, tudo bem?
Hoje eu vim falar um pouquinho sobre mim, sobre meu blog e sobre todas as mudanças que estão acontecendo por aqui, e que se depender de mim vai mudar muito mais.




Meu nome (na certidão mesmo, infelizmente rsrs) é Michele, mas há dez anos eu comecei a escrever de fato em sites/fanfics/blogs e surgiu o nome que eu uso até hoje, Lanah Black. E cá entre nós, é nome de escritora mesmo né, nome único no mundo ;x kkkkkk


Você já viu quantas coisas bacanas tem no livro 'O Livro do Bem'?
Você pode escrever no livro todo, isso mesmo, mas diferentemente do livro 'Destrua esse Diário', nesse livro você pode escrever coisas suas, e ainda vem com várias dicas super bacanas de músicas, doces fáceis de fazer, tipo brigadeiro huummm

E a intenção dessa promoção, além de te dar o exemplar desse livro mega bacana, é mostrar pra vocês aqui quantas coisas legais você pode fazer com esse livro, e que você vai AMAR!!
E como você faz pra ganhar?
É mega simples.


Está afim de ganhar um livro super bacana onde você pode escrever seus sonhos, pegar dicas de músicas, você e suas amigas podem escrever recadinhos umas para as outras, escrever como você imagina seu dia perfeito, como é aquele sonho mais maluco que você tem ou até mesmo citações de livros?
Pois você encontra tudo isso e muito mais no livro 'O Livro do Bem' de Ariane Freitas e Jéssica Grecco, e é ele que estaremos sorteando aqui no blog.
 Yeah!!!




SIM!! Isso mesmo. Você pode ganhar esse livro super, mega bacana!
Como?
É muito simples. 



Você com certeza já ouviu falar do livro, e/ou até tenha o próprio,  "destrua esse diário", certo?
Bom, como eu não sou adepta a destruir nada que se pareça com livros, comprei um tempo atrás um livro parecido com o Destrua esse diário, mas que tem um propósito e algumas coisas bem mais legais do que destruir.
Estou falando do livro O Livro do Bem, se você gosta de livros onde você pode interagir, esse é uma boa pra você.




"O Livro do Bem" foi escrito por duas brasileiras chamadas Ariane Freitas e Jéssica Grecco, e ele vem com várias coisinhas legais para adolescentes, pré-adolescentes ou jovens adultos


Hoje saiu o novo clipe da nossa DIVA (Lacrando no clipe, diga-se passagem), e eu vim aqui não apenas mostrar pra vocês esse clipe maravilhoso, como também te perguntar uma coisa.
Você se lembra de todas as fases da nossa Diva Demetria Lovato?



'Cool for the summer' já está arrasando no topo das paradas e de todos os topos que existir no mundo desde seu lançamento e não é pra menos né, a música é viciante, a Demi tá cada vez mais maravilhosa e não tem como não amar tudo que ela faz, e é por isso que eu estou aqui hoje, pra te lembrar porque amamos a Demi.


Essa matéria contém Spoiler.

Sabe quando você termina de ler um livro e você meio que gostou, mas não sabe realmente se gostou?

É assim que eu começo essa crítica do livro "Entre o agora e o nunca".






'Entre o agora e o nunca' é um livro de J.A. Redmerski e conta a história de Camryn Bennet e Andrew Parrish...
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado



Oie Galerinha, Como vocês podem ver, tem muitas mudanças acontecendo aqui no nosso blog, agora site (chique heim), e novas categorias estão chegando, e essa é a mais nova, e eu (justo eu haha) vim fazer a primeira postagem sobre "AboutEnglish" que vai trazer sites, jogos, vídeos, dicas e tudo mais sobre inglês pra quem está querendo aprender mais, ou pra você que está querendo aprender do zero essa língua tão requisitada nos dias de hoje,  e com a ajudinha da nossa nova colunista linda aqui do Blog, Camila Menezes,  que aos dezessete anos já é instrutora de Inglês /passada/ (Pois é, e eu aqui quase trintona ainda sofrendo pra conjugar o verbo to be hahaha),  vai ficar muito mais fácil, e diferentemente de mim, as matérias dela com certeza vão ser um arraso e vocês vão adorar.
Mas já que eu não sou lá muito boa nessa língua, a minha matéria de hoje é sobre o novo livro que virou febre entre os novatos na língua, ou os que estão querendo aprimorar um pouco mais o pouco que sabem, assim como eu.



Nos dias de hoje parece que as pessoas (Não todas, mas uma boa maioria) esqueceram-se da importância do português correto no nosso dia a dia, tanto na escola/faculdade, no trabalho e nosso meio social, seja ele redes sociais ou com os amigos num barzinho, com a família no almoço de domingo, falar bem e correto não tem dia ou hora, toda hora é hora, e tem uma importância muito maior do que o inglês (que todos idolatram), afinal de contas, o que adianta saber falar e escrever inglês fluentemente, se não sabe nem escrever no seu próprio idioma?

Por isso aqui no blog teremos dicas e 'aulinhas' básicas de português para que você destrua de verdade, seja onde ou quando for.






Errar uma palavra, falar errado uma coisinha, hora ou outra, é comum, afinal de contas, não somos nenhum dicionário ambulante,



Antes que você leia essa matéria, contém SPOILER
portanto, se você pretende ler ou está lendo e não gostaria de saber o final, não leia isso.



Preciso começar dizendo que esse livro me surpreendeu muito mais do que eu esperava, e que ele é totalmente diferente do que eu imaginava quando comecei a ler.

Antes de começar minha critica, deixe-me falar um pouco sobre a história.

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. 
Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô