O dia começou muito cedo, eu mal havia dormido durante a semana, acordar 5 e meia da manhã todo dia pra ir trabalhar não é fácil, mas imagina acordar as 4 da manhã de um domingo, isso não é fácil mesmo, foi preciso muito, MUITO, amor pra sair da cama, mas eu consegui o/
E quando cheguei finalmente, (depois de um ônibus, um trem, um metro e outro ônibus) ao Citibank Hall eu descobri que a filinha já estava grande, mas não tão grande quanto ficou depois, é.
Foi um dia longo daqueles que você realmente conta os segundos pra tal hora tão ansiosa chegar.
Conheci pessoas super legais, e conheci pessoas que eu ja conhecia (quem tem fake vai me entender), e finalmente quando a hora chegou eu  mal acreditei.
Foi a sensação mais perfeita que já vivi na vida, ver ele ali, a menos de um metro de distancia de mim, ver o sorriso perfeito, seus cabelos caindo no rosto, ouvir sua voz maravilhosa e ver aquele sorriso perfeitamente perfeito naquele rosto perfeito e naqueles lábios perfeitos. É, foi tudo muito perfeito, que nem parece que foi real. E se  foi sonho, foi o melhor e mais real que eu já tive.
O show foi incrível, não tem nem como eu explicar, fui esmagada, sufocada, quase tive um torcicolo no pescoço, pressão quase caiu, pinguei de suor, calor, garganta ficou super sequérrima, mas eu não arredei o pé, não sai de lá até acabar o show, não, não faria isso, não deixaria ele lá por nada no mundo e quando acabou eu fiquei esperando ele voltar e sorrir daquele jeito maravilhoso e cantar, pra acabar como um sonho perfeito mesmo, "Underneath" pra mim.
Mas ele não voltou, não em seguida. Pois é, ai entra a parte melhor dessa historia, quando saímos do Citibank, morrendo, suando, eu tava quase derretendo, de verdade, fui esperar minha carona chegar e de repente uma gritaria abissal ocupa tudo, o que eu fiz? Sai correndo, claro.
E lá estava ele: o amor da minha vida  *o* novamente e muito mais perto *o*

Foi a melhor coisa que eu já vivi na minha vida, ele ali na minha frente, eu não conseguia ver mais nada, nada importava, só ele, apenas ele.
E quando ele estendeu a mão e eu a segurei, ele apertou a minha mão *O* foi o paraíso apenas num toque, inexplicável, e que, apenas quem já passou por isso consegue entender.
Um toque, um olhar, um sorriso, apenas ver, apenas ouvir, e não precisamos de mais nada no mundo.







Isso não é nada perto do que apenas os olhos vêem e câmera nenhuma no mundo é capaz de mostrar.
PERFEIÇÃO é o que traduz esse dia.

Taylor Hanson eu te amo.
Obrigado pelo melhor dia da minha existência.


Give a Little,
Lanah


Deixe um comentário