Se você tem menos de 25 anos, com certeza absoluta, você nunca viu ou ouviu falar dessa série que eu vou mencionar hoje, mas se você tem mais de 27 anos, provavelmente você saiba do que estou falando.
Em 1998/1999 a emissora de televisão SBT, transmitiu uma série da qual eu era APAIXONADA, intitulada "Um anjo muito doido", e é sobre ela que eu vou falar hoje.




A coisa que eu mais gosto em ser mais velha é que eu vi, presenciei e assisti muitas coisas bacanas que não tem ou não passam mais nos dias de hoje
e que os jovens (que se acham o rei do mundo, ala Jack, do Titanic) acham que são bons demais ou que já sabem tudo e não precisam saber o que os velhos  já sabem (até mesmo quando você nem é tãooo velho assim, só tem 29), acabam nunca conhecendo devido a suas ignorância e mentes fechadas.

Mas se você não é jovem, ou se é um jovem com a mente aberta, bem vindo a essa matéria de hoje, onde eu vou falar sobre uma série MEGA antiga, mas que eu adoravaaaa e as vezes tenho vontade de assistir novamente.

A serie "Um anjo muito doido" ou também conhecida como "Um anjo muito louco" teve seu primeiro episódio ao ar nos Estados Unidos no ano de 1997, mas no Brasil ela foi transmitida em 1998, pelo SBT, passando em diversos horários, inclusive em reprises nos finais de semana.

A série conta a história de Marty DePolo, um jovem que morre aos dezesseis anos após comer um sanduíche estragado que estava debaixo da cama de seu melhor amigo, Steve, há nada mais que seis meses. 
Depois da morte de Marty, Steve entra numa tristeza sem fim, é aí que os céus resolve mandar a ele um anjo da guarda que é ninguém mais, ninguém menos que Marty, seu melhor amigo.
O único problema é que Marty  não é um dos melhores anjos, continuando do mesmo jeito de quando vivo, Marty sempre acaba causando mais encrencas a Steve do que realmente ajudando-o.
E tem o Rob, primo de Deus, que é o chefe de Marty, de quem ele sempre leva bronca por suas trapalhadas.

Nos Estados Unidos a série tinha o nome de Teen Angel, e só teve (infelizmente) dezessete episódios, dos quais o SBT reprisou por toda minha adolescência, e eu junto com eles, sabe como é, as vezes você gosta tanto da série que mesmo que já tenha assistido o episódio, você assiste de novo e de novo, e quantas vezes ele reprisar na TV. 


Mesmo sendo bem antigo, o que se nota ao assistir, é super engraçado e vale a pena rever, ou assistir pela primeira vez, se for o seu caso; eu tenho certeza que você vai dar boas risadas, afinal de contas, para humor, não precisa de tecnologia ;)






Espero que tenham gostado, eu adorei reviver minha adolescência.
E você, 
qual serie você mais gostava (ou gosta) de assistir na sua adolescência?



Deixe um comentário