Oii oii gente
Olha quem voltei rsrsrs

Minha ausência foi devido a um probleminha com o site RegistroBr, mas tudo resolvido e eu estou de volta para contar a vocês uma coisa incrível que aconteceu comigo...
Eu tive um dia como Luanete!!!

Que? Luanete? Luan Santana? Luan? Cadê? Cadê? Cadê? *-* <3


Eu compareci ao show de lançamento da nova turnê do Luan Santana no dia oito de abril de 2017, no Espaço das Américas, e tive o meu primeiro dia como Luanete.
Querem saber como foi?
Então vem comigo que eu vou contar tudinho para vocês aqui... Teve chuva de manhã, sol de torrar a cabeça, dia inteiro na fila, cartaz imenso, espreme espreme e até eu e as novas amigas aparecendo no vídeo promocional do show na página do Luan...
Não vou esquecer desse dia nunca mais!

Dia na Fila
Luanete que é luanete passa o dia na fila, é ou não é?
Luanete que é luanete quer pista, quer ficar perto do Luan, quer ver aquele rostinho lindo de perto e passar um mês sonhando com ele.
Foi baseada nisso que eu resolvi sentir na pele o que as luanetes sentem, e com certeza, no final das contas, sair de lá sendo mais uma luanete, conquistada completamente por esse cantor, esse artista, esse homem espetacular.

Para quem não sabe, faz mais ou menos um ano e meio que eu comecei a escrever fanfics do Luan, e acompanhar mais esse cantor incrível, e através das Fics, conheci pessoas incríveis, uma delas fiquei super amiga e quando falei que o lançamento da nova turnê do Luan seria em São Paulo ela super me incentivou que eu PRE-CI-SA-VA ir a um show e sentir de perto o que era aquele cantor, seus shows e suas músicas.

Por isso, em novembro, assim que começou as vendas para o show da nova turnê 1977, eu corri até o Espaço das Américas, localizado na Barra Funda, em SP, e comprei meu ingresso para o show, e como sou daquelas que gosta de sofrência, comprei logo pista que era para entrar no negócio com alma, coração e tudo que tinha direito.
Como diz o meu pai, se é para fazer alguma coisa, faça com vontade, faça de verdade, então, lá fui eu com tudo para esse show, fiz o sinal da cruz, e entrei de cabeça.

Resolvi divulgar minha fanfic no dia do show, já que passaria o dia inteiro na fila, e no dia anterior ao show, eu fiz uma entrevista em outra cidade, entrevista de emprego, sim, porque sou pobre, estou (again ;-; ) desempregada e precisando de money, então tive um dia Hiper corrido, acordei as quatro da manhã na sexta-feira, passei o dia na rua, comprei uma impressora que eu não tinha para imprimir os panfletos, cheguei em casa as 22:30 e fui imprimir, frente e verso, meus panfletinhos do show, acabei ficando acordada até as duas da manhã e queria acordar cedo para ir ao show no outro dia.
Sonhando com a grade, sabe como é.

Como estava morta de cansaço não consegui levantar cedo, acordei, peguei no sono, acordei de novo, e depois demorei cem anos me arrumando (típico de mulher), e por fim, cheguei na barra funda por volta das oito da manhã, debaixo de uma garoinha chata que me fez gastar dez conto com uma capa que foi para o lixo depois porque esquentou tanto nossas cabeças que quase voltei preta para casa (não é fácil não, o que não passamos pelo Luan, não é mesmo?).



Quem disse que passar o dia na fila é fácil?
Primeiro garoa de manhã, depois por volta das dez, onze da manhã começou a esquentar e um sol forte queimar nossas cabeças.
Depois nos fizeram mudar de lugar, e lá vamos nós juntar tudo e ir para o outro lado, e nesse percurso notei que o número de pessoas na fila a frente estava aumentando drasticamente, bem típico, quando você chega cedo tem meia duzia de gato pintado, depois brota quinhentos da terra como os mortos.
Depois passa-se mais umas cinco, seis horas no mesmo lugar, senta, levanta, anda um pouco, vai no banheiro da barra funda, arruma a maquiagem;
Eu estava tão ansiosa que mal comi nesse dia, passei o dia todo com um pastel de carne (lê-se pastel de vento e carne no final), e um hot-dog as seis da tarde, e justo na hora do cachorro quente, o cara da equipe do Luan resolveu passar na fila filmando tudo :(
Mas outras oportunidades virão, é o que eu sempre digo, e não é que eu estava certa?

Cartaz "Me dá uma cantada e eu te dou tudo o que você quiser"

Na fila do show conheci duas meninas, uma sentada a minha frente, e outra atrás de mim, respectivamente,  Bruna @brunafboaretto e Joyce @joycee_soares_ e que ficaram comigo o dia e show inteiro e com quem fiz uma amizade bem legal, e então, falando sobre o Luan, sobre ser fã, sobre seus anos de Luanetes (no caso, elas) passamos o dia ali, até que tivemos a idéia de fazer um cartaz para levantar na hora do show.

Passamos parte do dia fazendo esse cartaz que pretendíamos levantar, ou na hora da garota cantada, ou na hora que ele manda beijo para os fã's clubes, mas acabou que não conseguimos, mesmo assim, tivemos uma coisa super bacana;
Como todas luanetes sabem, e eu não sabia, fazem um vídeo sobre o show depois e postam na página do Luan, pois bem, nosso cartaz apareceu lá, e eu vou contar rapidinho isso aqui.

Como eu disse, quando fomos comer cachorro quente, o cara da produção passou filmando e nós corremos para lá, mas já tinha ido, não dava mais tempo, então acabou passando.
Os portões iriam abrir as 20hrs, porém as dezenove, começaram a pedir para arrumar a fila, e inesperadamente, todo mundo saiu correndo e no susto, nós grudamos nossas coisas e corremos que nem loucas para a fila, e ficamos lá, já morrendo de ansiedade, quando, de novo, o cara passou filmando a fila e nós, eu e as meninas que conheci na fila, resolvemos abrir o cartaz para quando ele voltasse, porém, quando ele voltou, ele não estava filmando mais, e nós já estávamos com o cartaz aberto; quando o vimos sem filmar, começamos a gritar ele "Aqui, filma aqui, filma aqui", e apontando o cartaz, e dai, ele voltou e filmou a gente e o cartaz, e o resultado?
Eis aqui o resultado do nosso esforço:



E advinha quem ficou eufórica quando viu isso??
Claro, né, como não ficar entusiasmado depois de ver isso?

E na hora da fila, depois que ele passou filmando, pronto, todo mundo ficou louco, eufórico, ansioso, louco para entrar logo, para começar logo, e pronto, o espírito Luanete se apossou do meu corpo, e eu comecei a cantar com todo mundo, louca para começar logo e ver aquele homem, que só de pensar, já me deixava nervosa, com aquela gostosa dor de barriga.



O Show

A entrada foi corrida, depois que passamos na revista, demos nosso ingresso, saímos correndo, igual loucas, desesperadas para ficar na frente, para chegar perto da grade, confesso, eu saí do show sonhando com uma grade, mesmo que eu saíssem sem barriga, o importante é ver o Luan bem mais de perto, mas consegui ficar perto, consegui ficar bem atrás das meninas da grade, junto com as meninas que conheci no show, e, depois de um empurra empurra lascado, quase uma briga com o pessoal da grade, e o cansaço de ficar duas horas em pé ouvindo aquelas músicas chatas, as luzes se apagaram e finalmente, o show ia começar!!!!

Quando começou a gritaria tomou conta de todo o lugar, ninguém queria saber quem estava na frente ou não, todo mundo queria pisar na cabeça um do outro para ver o Luan, "Mano, eu quero ver o Luan!!!!!".
Eu também estava assim, eu queria MUITO ver o Luan de perto, pela primeira vez na minha vidinha mediocre, eu ia ver aquele homem de verdade, com meus próprios olhos, e apesar de filmar quase tudo, principalmente quando ele estava na frente, eu olhei o tempo todo ele com meus olhos, e não através da camera do celular, e digo a vocês, façam isso, porque você não vai se arrepender:
ELE É LINDO!!!!!!

O show foi maravilhoso, eu nem reparei mais no empurra empurra, nem nos meus pés doendo, nem no calor, nem nas cotoveladas na cara, mano, tudo que eu queria era ver ele, e valeu super a pena tudo que tinha passado naquele dia.
Me diverti com as dancinhas, cantei muito com as músicas que eu já conhecia antes, e que adorava, como "Chuva de arroz", "Te esperando", ah, essa música eu me acabei, "Fantasma", uma das minhas FAVORITAS, eu quase tive um treco,
e chorei, sim, eu chorei muito quando ele cantou,  "Mesmo sem estar".
Me emocionei a beça:




Luan
O que dizer do Luan?
Saí do show uma Luanete e achando ele, com toda certeza, incrível em tudo.
Um artista completo, sensacional, carismático, engraçado, atencioso com os fãs, que realmente leva todos a loucura com suas músicas perfeitas, tanto as românticas, quanto as agitadas que faz todo mundo sair do chão.
Sem sombra de dúvidas, um dos melhores cantores do Brasil, e não é atoa, ele conquista todo mundo por onde passa, e depois de um show, eu dúvido que você não vai sair uma Luanete.

Sobre o show:
Abertura, show, Luan, beleza, carisma, gostosura...
tudo...



Ah, e não podia terminar sem ISSO:

Olha essa risadinha que ele dá, que coisa mais linda, meu Deus do céu.

Resumindo:
Ser Luanete dá trabalho, mas vale muito a pena.








Assim foi meu primeiro show do Luan Santana, meu dia como Luanete e como me tornei uma rsrs

Quem é fã, me contem suas experiências, e quem foi no lançamento, me digam o que acharam do show, e falem mais desse cantor maravilhoso que merece todo esse sucesso e muito mais.

Beijos
e a até a próxima ;)


Deixe um comentário