E os fãs de "Instrumentos Mortais" estão todos enlouquecidos com o primeiro episódio que finalmente saiu da nova série americana transmitida na Netflix "Shadowhunter", e eu, claro, não podia deixar de vir aqui falar sobre esse episódio que foi... 
Vem ler pra saber ;)






Bom, como falar desse primeiro episódio sem dar spoiler? Vai ser difícil, mas vou tentar.
Outro dia eu faço uma critica analisada sobre o assunto, okay.

Os fãs da Saga literária "Os instrumentos mortais" que aguardavam ansiosos a nova série agora estão todos alucinados, enlouquecidos com o primeiro episódio que foi ao ar nessa semana, dia doze de janeiro, e agora estão mais enlouquecidos ainda esperando o próximo episódio, e não é para menos, o primeiro episódio veio cheio de aventura e mostrando a cara nova dos conhecidíssimos personagens que tanto adoramos.



Se o filme veio cheio de contradições, deixando uns morrendo de amores e outros morrendo de raiva por tantas coisas divergentes, inclusive os personagens, nessa nova série uma coisa que ninguém poderá reclamar é dos personagens que foram bem escolhidos e, dessa vez, se parecem bastante com os personagens descritos nos livros.
Mas a história veio com algumas coisinhas novas que não vimos nos livros, mas ainda assim, tentando manter a fidelidade da história e seus mistérios.
Eu teria alguns pontos para ressaltar, mas deixarei para um próximo post.

Falando nos personagens, vou falar um pouquinho mais sobre eles.


Clary Fray:
Okay que na minha imaginação o cabelo da Clary é menos alaranjado, e eu até que gostei da Lilly Collins interpretando ela no filme, mas convenhamos que, mesmo no tom laranja, a nova Clary se parece mesmo com a Clary.
se você ainda não assistiu e nem faz ideia de quem seja a nova Clary, se trata apenas da lindinha Katherine McNamara, que tem os olhos verdes e os cabelos de dar inveja.



Apesar de ela já ter feito participação em algumas séries e filmes, inclusive como a Sonya, em  "Mazze Runner, prova de fogo", eu não me lembrava de ter visto ela antes, e nem lembrava dela em Mazze Runner, até porque não era um personagem muito importante, mas agora com certeza ela vai se destacar, afinal, a Clary é a personagem principal; E pelo primeiro episódio, ela parece ser uma boa atriz, vamos esperar os demais episódios para poder falar melhor.


Jace Wayland:
O personagem que todos aguardavam para ver, já que do filme foi um... vou deixar minha opinião de lado, certo.
No livro imaginamos um Jace e tanto, certo? Eu já fiz uma critica aqui no blog do primeiro livro da saga que foi o que eu menos gostei no quesito Clary, mas AMEI no quesito Jace porque é impossível não se apaixonar por esse personagem. Você imagina ele a coisa mais perfeita do mundo, então você espera por isso quando ele vai parar na telinha da sua casa, certo?
Dessa vez, posso dizer inclusive com minha própria opinião, porque acho que poucos vão me contradizer, ele saiu bem parecido com o que imaginávamos, certo?
Claro que eu imaginava o cabelo do Jace diferente, um pouco menos espetado, e ele com o rosto mais suave do que duro e nem tão malhado, mas confesso que depois de alguns minutos assistindo a série, eu me acostumei e pensei: "Sim, ele tem um porte Jace, é bonitão, e sim, esta aprovado!"
O personagem está sendo interpretado pelo ator Dominic Sherwood, de 25 anos e que tem um rosto que você olha e pensa: "Eu já vi ele antes, mas não lembro de onde."
Além dele ser o Christian Ozera, de "Vampire Academy", ele é modelo e você também já viu ele recentemente na TV.
Sim! Você já viu aquele clipe da cantora Taylor Swift "Style".
Vou dar uma ajudinha pra vocês:




Lembrou? 
Sim, muito lindo, com olhos incríveis (ele tem heterocromia gente!!! Que nem a atriz Kate Bosworth, e eu acho a coisa mais PERFEITA do mundo!!) e um sorriso deslumbrante, então acho que ele vai ser um bom Jace, e vocês? O que acharam dele?




Alec Lightwood:
Vou falar pra vocês, ô série cheia de homem bonito é essa viu.
Se o Jace não nos decepcionou, imagine o Alec.
Não que eu imaginava o Alec tão bonitão assim, na minha mente ele é bem diferente, mas parabéns a essa série, porque fizeram um excelente trabalho.
Alec é interpretado pelo ator Mathew Daddario. Esse nome não lhe estranho né?
Sabe porque? Por que ele é irmão da nossa linda Alexandra Daddario, a nossa Annabeth, de Percy Jackson. Sim, eles são irmãos!! E parece que essa família só tem lindos, né?!
Ele tem poucos papeis conhecidos, mas agora vai ficar bem conhecidíssimo como o Alec, isso não tenho duvidas.


Que irmão, heim Alexandra! 
Queria um primo desse ;x kkkkkkk
E ai, o que acharam do Alec?
Essa série está um capricho que só heim.

E pra completar o trio de shadowhunter (fora a Clary)

Isabelle Lightwood:
Eu confesso que imaginava a Isabelle mais jovial, com um rostinho inocente por trás de uma caçadora poderosa, sabe, mas essa Isabelle não deixou pra trás também, empenhou muito bem a poderosa Izzy, cheia de charme e sensualidade, bem típico mesmo né. rsrs
E gente, a atriz que interpreta a nossa Izzy, vou falar pra vocês uma coisa, ela arrasa, viu!
Estou falando de Emeraude Toubia.
Nome difícil, né.
Eu confesso que em determinadas cenas ela me lembrou bastante a atriz Anne Hathaway.
Emeraude tem 23 anos, é do Canadá e passou a ficar conhecida depois do concurso de beleza "Nuestra belleza latina 2008", onde foi finalista.
Depois participou de uma série da Nickelodeon e da novela "Cosita Linda", e que cosita linda, gente, dá uma olhada nessa belezura, como diria meu avô.





Tem muitos personagens bacanas que vocês vão gostar de conhecer a nova versão, como por exemplo, o Simon, que está bem melhorzinho na série, e deixa até compreensível certas coisas do livro rsrs (Nada de spoiler pra quem não leu ou não sabe da história).
E não da pra eu falar de todos aqui, mas digamos que também gostei do Magnus Bane, acho que é bem estilo Magnus mesmo.

Enfim, gente, tem muita coisa legal nessa série e acho que vai valer super a pena assistir, apesar de eu achar que eles revelaram MUITA coisa no primeiro episódio que nós só descobrimos no livro depois de um tempo, né, mas isso fica para uma crítica posterior.

Os novos episódios irão ao ar toda quarta-feira, na Netflix, portanto, se você não tem nenhuma conta lá, o que está esperando para assinar e não perder nenhum episódio?

Eu volto em breve com a minha opinião e crítica do episódio.

Se você já assistiu, me diga o que achou dos personagens e da história.
Está como você imaginou? Está fiel ao livro ou você gostou das novas coisinhas?

Enquanto isso, esperamos ansiosamente o próximo episódio.
Até quarta-feira ;)



Deixe um comentário