Mas eu não sou ator, e se eu sinto dor tenho que chorar.. ! Avisa, se o céu brilha de novo no horizonte, avisa, pode ter certeza que eu vou lá pra ver, avisa, se a liberdade te trair e precisar de
alguém, avisa, se tudo correr bem e não precisar, avisa, parece até que o vento traz o sentimento, avisa, e ele nem faz questão de nos avisar, avisa, o vento que traz sofrimento que sopre pro outro lugar, avisa, pro vento que traz amor não vejo a hora de você chegar. ♫


Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.


Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.


Deixe um comentário