E o que perdemos, talvez não seja verdadeiramente perder, mas apenas se livrar daquilo que no fim, nunca nos fez bem de verdade e nunca foi de verdade.





Long were the nights when my days once revolved around you
Longas eram as noites quando meus dias giravam ao seu redor
Counting my footsteps,
Contando meus passos
Praying the floor won't fall through, again
Rezando para o chão não desmoronar, outra vez
My mother accused me of losing my mind,
Minha mãe me acusou de ter perdido a cabeça
But I swore I was fine
Mas eu jurei que estava bem
You paint me a blue sky
Você me pintou um céu de azul
And go back and turn it to rain
E voltou para transformá-lo em chuva
And I lived in your chess game,
E eu vivia no seu jogo de xadrez,
But you changed the rules every day
Mas você mudava as regras todo dia
Wondering which version of you I might get on the phone Tonight
Imaginando qual versão sua eu iria falar no telefone esta noite
Well I stopped picking up, and this song is to let you know why
Bem, eu parei de atender, e essa canção é para deixar você saber o porque
Dear John,
Querido John
I see it all now that you're gone
Eu vejo tudo agora que você foi embora
Don't you think I was too young to be messed with?
Você não acha que eu era muito nova para ter mexido?
The girl in the dress,
A garota de vestido,
Cried the whole way home.
Chorou por todo o caminho de casa.
I should've known
Eu deveria saber.
 



Deixe um comentário