Estava eu zanzando pelo youtube quando de repente me deparo com um clipe intitulado "The big bang" - Rock Mafia feat Miley Cyrus.
E apesar de ter passado o clipe todo esperando ouvir a Miley cantar, devo confessar que gostei da musica e gostei do clipe.
Bom, a Miley, que álias é uma cantora que eu gosto muito, mesmo que nesses ultimos tempos seu estilo rebelde, corte de cabelo e tudo mais não tenha me agradado muito, enfim ela na verdade não canta nessa musica, apenas faz o clipe, o que deveria ser especificado no nome do clipe, mas enfim, valeu a pena assistir.
A musica tem um estilo Amy Winehouse, os toques iniciais me lembraram muito as musicas da Amy e a voz do cantor é realmente boa e gostosa de ouvir, não é aquela coisa irritante ou chata, e tenho a sensação de que as outras musicas deles também devem ser boas.
Apesar de ter assistido o clipe legendado, confesso também que prestei mais atenção a história do clipe do que na letra, e no quanto a Miley ainda estava bonita no clipe, será que ela voltou a ser a Miley linda de antes e eu que estou desatualizada? kkkkk
Vale a pena dar uma olhadinha no clipe e também arriscar em ouvir outras musicas da banda que devem ser boas.
Álias, falando no clipe, o ator que faz o clipe com a Miley é um cara chamado Kevin Joseph Zegers (Joseph é um nome tão lindo né) ou Kevin Zegers.
Ele é um ator não muito conhecido, que fez alguns filmes de orçamentos baixos, mas subiu bastante profissionalmente fazendo o personagem "Alec" em "Os instrumentos mortais - A cidade dos ossos", legal né.

 Deêm uma olhadinha no clipe, vocês vão gostar. 
Clipe legal, musica legal e a Miley ainda estava linda.






2 Comentários

  1. rock mafia é mesmo muito bom, e esse clipe é muito legal
    parabens pelo post e pelo blog

    ResponderExcluir
  2. gostei da musica, lembra mesmo o estilo da amy winehouse, e muito gatinho o carinha do clipe kkk

    ResponderExcluir