Justin Timberlake é um fenômeno da música nos últimos anos, lançando cada vez mais sucessos, suas músicas faz bem mais sucesso hoje em dia do que quando ele era um boy-band N'sinc... você se lembra disso? 



Provavelmente não, mas Justin evoluiu, não apenas aparentemente, mas principalmente musicalmente, e vem lançando musicas cada vez melhores.
A musica que vou deixar de dica hoje não é um lançamento, provavelmente você já tenha ouvido, mas se não ouviu, vale a pena dar uma escutada porque provavelmente você vai gostar e muito.
Estou falando de "Cry me a river"
Uma musica com uma batida legal, e uma letra avassaladoramente profunda, simplesmente vale a pena curtir essa dica.


"Agora não há mais chances pra você e eu
nunca mais vai haver
E isso não te deixa triste?

Você disse que me amava
Por quê você me deixou sozinho?
Agora você me diz que precisa de mim
Quando me telefona
Garota eu recuso, você deve ter me confundido
Com outro cara
Suas pontes foram queimadas, e agora é sua vez de chorar
Chore um rio por mim"








Musica muito boa, assim como todas do Justin, um cantor e tanto.
Alias, a musica é tão boa que outros artistas fizeram cover dela, uma delas foi Selena Gomez, com uma versão ala violão que ficou bem legal, dá uma conferida abaixo.



 

"Você era o meu sol
Você era a minha terra
Mas você não sabia as maneiras como eu te amava, não"


Falando em Justin Timberlake e suas diversas musicas boas, vou deixar aqui, para aqueles que pouco se lembram de suas primeiras musicas de sucesso depois do retorno, uma das melhores, com um dos melhores clips e uma letra bem foda quanto a maioria das musicas dele, e depois dizem que só a Taylor Swift canta musica para os ex, han? Será mesmo?
Musica maravilhosa
"Whas Goes Around"

"Hey Garota
ele é tudo o que você queria em um homem?
Você sabe que eu te dei o mundo
Você me teve na palma da sua mão
Então porque o seu amor se foi?
Eu não consigo entender
Pensei que fosse eu e você, baby
Eu e você até o fim
Mas eu acho que estava errado


Está partindo meu coração te ver ir embora


Porque sei que você está vivendo uma mentira"






Então é isso
Até a próxima
Lanah Black


Deixe um comentário