De que ele dá o seu melhor, nenhum fã duvida, e quando ouço suas músicas eu tenho certeza disso.
Sim, estou falando de Jared Leto e sua banda 30 seconds to Mars.
Acho pouquissimo provável que você não saiba de quem  estou falando, mas caso não saiba, Jared Leto é um lindo, maravilhoso, tudo de perfeito que existe nesse mundo, cantor e ator. Ele e seu irmão, Shannon, junto com Tomo Milicevic, formam a banda 30 seconds to mars, que, com suas músicas rock com um toque e estilo únicos de Jared Leto fazem sucesso pelo mundo inteiro.
E eu tenho quase certeza que, mesmo sem saber, você já tenha ouvido uma de suas músicas, tais como "The kill", "From yesterday", "A beutiful Life", "Closer to the edge" ou "King and Queens" .
Sim, suas músicas são perfeitas, com um rock que faz você esquecer o mundo, e a voz de Jared Leto, com toda certeza, vai fazer você esquecer muitas coisas, até mesmo quem você é, a voz desse homem é simplesmente perfeita.
Enfim, eu não vim aqui falar apenas da banda, que é muito, muito boa, mas de uma de suas músicas que é uma das minhas favoritas, "The Story".
É claro que, de seus três albuns já lançados, é difícil você dizer qual música é a melhor, e eu tenho certeza que essa não vai ser a única música da banda que falarei nesse blog, mas essa é uma das que eu dou destaque por alguns bons motivos.
Além da música ser muito boa, ela foi composta por Jared Leto, e é uma daquelas que entram na sua cabeça e mexem com tudo lá dentro. Sua letra parece mais uma confissão de seus pensamentos sobre si mesmo, sobre as mentiras que criamos e que se tornam nossas vidas, sobre onde estamos e onde queremos chegar, é uma música que, pessoalmente, eu me identifico muito, afinal de contas
"essa é a história da minha vida, essas são as mentiras que eu criei"
Basicamente, a vida é mesmo uma grande e imensa mentira, como diz em "A beautiful lie", é tudo uma linda mentira.
Vou deixar aqui a música e um vídeo acústico dela, um vídeo alias que é um dos meus acústicos favoritos, afinal de contas, Jared Leto conseguiu superar sua capacidade de ser perfeito nesse acústico e ficou simplesmente Perfeitamente perfeito, maravilhoso, tudo de excepcionalmente bom que existe no mundo, é impossível uma mulher em sã consciência ver esse vídeo sem se derreter, tanto com seus lábios perfeitos, seu rosto lindo, seu narizinho, sua boca, seu estilo e sua voz que derrete todos as células do meu corpo como se estivessem sobre fogo quente.
Sem contar que a música é muito boa e a letra muito intensa.
Então curte ai uma das minhas favoritas.
The Story.




Um Comentário

  1. Ele da o melhor mesmo, com toda certeza, eles sao show
    AMO 30 Seconds

    ResponderExcluir