Para os fãs de Demi Lovato, ou como ela mesma os chamam "Lovatics", 'Staying Strong' já faz parte de sua estante desde o primeiro mês de lançamento, e apesar de eu ser fã da Demi, amar ela, achar ela linda, Diva, corajosa e que realmente é uma das poucas artistas que nos fazem sentir que não somos diferentes dela, exceto claro por ela ser linda, talentosa e mega rica, diga-se de passagem, como garota ela é como nós, com problemas, TPM, tem dias que acorda se sentindo feia (Eu não acho que ela tenha esse problema kkk) e que teve problemas muito comuns entre muitas jovens do mundo inteiro, não era feliz consigo mesma, com a própria imagem, sofria de transtorno bipolar, transtorno alimentar e como nós, garotas comuns, já se sentiu no fundo do poço em momentos particulares.





Foi por tudo que Demi passou que, depois da sua rehab, ela lançou o livro "Staying Strong - 365 dias do ano" , e nesse livro, dia por dia, ela nos diz como ela fez para superar
certas coisas, colocou alguns desafios para nós que também ajudaram ela, e esse livro, acaba não sendo um livro comum, mas um livro com desafios para um ano, um dia após o outro, onde no final você vai estar se sentindo muito mais forte, enfrentando seus problemas de frente, e talvez até já tenha os superado com a ajuda da nossa Diva.

Eu não comprei o livro assim que lançou, mas resolvi compra-lo, pois eu como todas garotas, tenho meus dias onde acho que não sirvo pra nada e que sou feia, gorda, burra, e etc e tal (Quem nunca passou por isso, que atire a primeira pedra), e resolvi ler e tentar os desafios proporcionados pelo livro.

E agora eu pretendo dividir com você que, tem uma certa curiosidade sobre o livro, mas não o tem, ou que se interessou pelo tema do livro e que poderia ser beneficiado também pelos desafios dela.
Então, postarei aqui, todos os dias um desafio do livro.
Vou começar do primeiro dia do ano, exatamente como no livro, e vou incluir algumas coisinhas que eu mesma escrevi no meu livro, okay.

Espero que gostem e que a Demi acabe ajudando a você também.

Bem vindo ao 'Staying Strong' ;)


1 de janeiro

"Há algum tempo, cheguei á conclusão de que precisava de um mantra só meu. Algo pessoal e significativo que eu pudesse dizer a mim mesma para proporcionar conforto e amor, assim como me concentrar no momento presente. A Bíblia diz: "de um modo assombroso e tão maravilhoso fui feito", então pensei em "você foi feita de modo lindo e maravilhoso".
Digo isso a mim mesma toda hora, e saber que sou perfeita do jeito que sou e que não preciso de nada além do que tenho dentro de mim realmente me ajuda a encontrar a paz."

Objetivo
Para este ano, crie um mantra que seja só seu. Todos os dias, olhe-se no espelho e o repita para si mesmo.

(Eu sou linda e perfeita do jeito que sou, e sou capaz de tudo que desejar.)



Agora é sua vez.
Faça o seu desafio de hoje!!


Deixe um comentário