Está afim de ganhar um livro super bacana onde você pode escrever seus sonhos, pegar dicas de músicas, você e suas amigas podem escrever recadinhos umas para as outras, escrever como você imagina seu dia perfeito, como é aquele sonho mais maluco que você tem ou até mesmo citações de livros?
Pois você encontra tudo isso e muito mais no livro 'O Livro do Bem' de Ariane Freitas e Jéssica Grecco, e é ele que estaremos sorteando aqui no blog.
 Yeah!!!




SIM!! Isso mesmo. Você pode ganhar esse livro super, mega bacana!
Como?
É muito simples. 
É só responder UM de nossos 'desafios' aqui nas postagens sobre o livro, se cadastrar no "Sorteie-me" e você já estará concorrendo.
Isso mesmo, você não precisa responder todos os desafios (Mas se você responder, maiores são as suas chances de ser sorteado), e você já estará concorrendo, e tenho certeza que você vai adorar o livro tanto quanto eu :)
Fácil, fácil viu só.
Se quiser ver todos as postagens e desafios sobre o livro é só clicar AQUI !!

Então vamos lá?
Essa é super fácil, é só responder, nos comentários, a pergunta da foto abaixo.


 
E ai?
O que você está ouvindo AGORA?
Responda com o nome da 'música' e da 'banda/cantor', nos comentários abaixo e Prontinho.

Então está esperando o que?
Corre pros comentários e BOA SORTE!!!!  ;)

Obs. Essa 'foto/pergunta' e todas do desafio você encontra no livro.


Eu, Lanah Black, estou ouvindo:
'Vento no Litoral' - Legião Urbana
E você?? 


8 Comentários

  1. Eu, Ariana Meira, estou ouvindo:
    Cheiro De Amor - Proposta Indecente (Propuesta Indecente) ft. Lucas Lucco

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu Lidiane estou ouvindo memórias Pitty

    ResponderExcluir
  4. eu Roseane Alves estou ouvindo I Want It That Way dos Backstreet Boys

    ResponderExcluir
  5. Eu Andre Vitor, estou ouvindo Pais e filhos - Legião Urbana!

    ResponderExcluir
  6. Eu Tina Andrade, estou ouvindo Wave - João Gilberto!

    ResponderExcluir
  7. Ouço COMO NOSSOS PAIS (Elis Regina)

    ResponderExcluir