Hoje me dei conta de que as pessoas vivem a esperar por algo.
E quando surge uma oportunidade se dizem confusas e despreparadas
Sentem que o tempo certo ainda não chegou.. E a vida passa.
E os momentos?! se acumulam, como papéis sobre uma mesa.
Estamos nos preparando para qualquer coisa.
Mas ainda não aprendemos a viver.
A arriscar por aquilo que queremos! A sentir aquilo que sonhamos!
E assim adiamos nossas vidas por tempo indeterminado...
Até que a vida se encarregue de decidir por nós mesmos.
E percebemos o quanto perdemos... E o tanto que poderíamos ter evitado.
As vezes somos tolos em nossos pensamentos limitados.
O ser humano se prende em si mesmo por medo e desconfiança... vive como coisa num mundo de coisas.


As pessoas mudam sim, e muito... Mas não só na sua aparência externa, mas na interna também! Quando você abrir seus olhos, e olhar para mim, verá o quanto eu mudei... Mas olhe bem, pois eu ainda sou a mesma pessoa, só não sei se você será capaz de me reconhecer; Pois eu me olho no espelho todos os dias, através do meu reflexo, meus olhos podem encontrar meu interior, e eu não vejo mais a garota que via antes... Eu cresci? Talvez... Mas acho que apenas aprendi com meus erros e minhas perdas!




Estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda.


Será que preciso dizer algo depois dessa musica? Ela fala tudo, absolutamente tudo 
 Only.


Give a Little, 
Lanah


Deixe um comentário