Não adianta. Não consigo confiar em mais ninguém. Minha confiança pelas pessoas evaporou como o álcool nos dias quentes de verão.
Meu sorriso não é mais o mesmo. Os sorrisos sinceros daquela garotinha apaixonada não existem mais. Foi embora junto com você.
Pensamentos indecisos, confusos e imaturos foram extintos.
Aquela sensação gostosa de ansiedade... Que sensação? Esqueci como é...
O zelo pelos outros. Aquela preocupação de cuidar, fazer o que é melhor para os outros, não se importando comigo, está perdida no tempo.
A centelha de esperança, a capacidade de amar apagou.
A indiferença cresce cada dia mais e mais.
A raiva, a repulsa, o nojo pelo ser humano cresce junto com ela.
Mas não queira entender as minhas atitudes. Não queira entender meus pensamentos. Nem eu mesma me entendo. A única justificativa para o que eu estou prestes a fazer é somente uma: não saber se eu estou morta ou viva, e estar cansada de viver todos os dias esperando que o pior aconteça.



Pra terminar, um clipe de uma musica que eu adoro e bom, o que essa musica fala é foda, cantaria ela pra muitas pessoas, so...
"Torn - Natalie Imbruglia"







Deixe um comentário