‘A vida não é um mar de rosas e todo sonho um dia acaba. 
Mas o que fazer quando o sonho nunca existiu e tudo não passou de uma doce ilusão?
Sua vida, seus amores, você... Apenas ilusão..
Apenas um desejo de ser verdadeiro, de ser real...
não, nada é real.. E agora essa dor é tudo que eu tenho dentro de mim. 
Não, não me peça para viver quando eu já  estou morta.
Não me peça pra dizer adeus porque eu não posso,
não me diga que vai me deixar porque eu não quero ouvir..
Apenas deixe-me viver aqui nessa doce ilusão, nessa fantasia que me deixa ter você perto de mim...
Apenas deixe meu coração sonhar que bate e que um dia vai viver de verdade...
Apenas deixe-me sonhar com sua presença
e o mundo já fará um sentido pra mim...’



"If only you could feel what I dream
Maybe you could hear what I mean
There is nothing gone
But there's something missing"


(Se ao menos você pudesse sentir o que sonho
Talvez você entendesse o que quero dizer
Nada se perdeu
Mas há algo faltando)


"Underneath" é uma musica dos Hanson, e essa musica, de uma maneira difícil de explicar, meche comigo, é aquele tipo de musica que eu ouço seguidamente, por horas e horas, e me deixa totalmente introspectiva, não apenas pela letra, mas pela melodia que é perfeita, não da pra explicar, e nem queira tentar entender, apenas deixe ela entrar em você.
Nem sempre sons excêntricos e gritantes de guitarra são musicas, musica de verdade é aquilo que toca você, que entra em você de uma maneira impossível de explicar.
Sou totalmente contra pessoas que menosprezam os Hanson e bandas iguais, por acharem que não sabem fazer musica e que apenas uns cabeludos que quebram guitarras que sabem o que é musica, acho que é totalmente o contrario. Até por que não é qualquer cantorzinho quebra guitarra que toca as proprias musicas como os Hanson.
Anyway.




Give a Little, 
Lanah


Deixe um comentário