Eu estou apaixonada por você.
Por que você não vê? Por que você não percebe, não enxerga, não acredita?
Por que você não fica?
Eu estou apaixonada por você.
Queria poder negar, queria poder dizer que não ligo, que você pode ir, que eu ficarei muito bem aqui, queria poder... Mas não posso, por que estou apaixonada por você. Por que estou aqui com os olhos cheios de lágrimas e o coração esmagado no peito, por que estou aqui implorando silenciosamente pra que você fique, pra que você fique comigo, por que eu estou apaixonada por você.
Mas você não vai ficar, mas você não quer ficar.

Eu só quero que saiba que não  importa o que aconteça, nada disso foi mentira, nada disso é mentira.
Eu me apaixonei por você, mesmo não querendo, mesmo não podendo.
Eu me encantei com seu jeito, com sua risada alta que ecoava na minha alma como fogos de artifícios no ano novo, com seu jeito engraçado, meio convencido, meio exagerado, com seu jeito carinhoso de salvar meu dia, e você sempre salvava o dia.

Não importa o que aconteça, eu não esquecerei,  não esquecerei das brigas a toa, do seu jeito só seu de dizer que gostava de mim e me fazer rir enquanto eu tentava ficar zangada com você. Do seu jeito meio carioca de falar. Do seu sorriso, do seu jeito de me puxar pela cintura, colar seu corpo no meu e fazer meu corpo inteiro se arrepiar. Do seu jeito de dizer tudo o que pensa, do seu jeito meio bruto quando está zangado e do seu jeito doce quando está bem humorado. De você beijar minha mão, meu pescoço, de me beijar.
Jamais esquecerei da aposta, de você pedindo meu telefone e dos dias inteiros trocando mensagem. 
Não esquecerei do primeiro beijo, nem do selinho na porta do hotel.
Não importa o que aconteça, meu herói, eu jamais me esquecerei, por que eu me apaixonei.

Desculpe dizer, mas não posso mais esconder.
Eu me apaixonei por você.


Por Lanah Black.
Para ele, o meu herói, que salvava meu dia. 


Deixe um comentário