Eu jurei, eu jurei que seria sincera.
Eu achei que sua honestidade fosse verdadeira e te tornasse diferente, mas me enganei.
Eu jurei que seria sincera, por isso eu estou aqui, pra te dizer tudo aquilo que você se nega a ouvir.


Você não é diferente. Você não é tudo o que pensa ser, você engana a todas, você engana a si mesmo.
Eu pensei que fosse desejo, eu pensei que fosse química, eu pensei que fosse por mim, por você, por nós, aquele fogo que nos consome, aquela vontade do outro, do cheiro, da pele, da vontade, eu pensei que fosse por mim, mas não é.
Você é igualzinho a todos os outros. Você deseja qualquer coisa que use saias e se mova como uma mulher, você só deseja a si mesmo, só deseja a carne e nenhum pouco da alma.
Não é questão de sentimentos, é questão de desejo e você só deseja a si mesmo, a própria satisfação.
Nada mais.

Isso é só um jogo pra você?
Todas aquelas palavras e você estava querendo enganar a quem?
Enganou ela, enganou a mim, enganou a si mesmo, mas não me engana mais.
Isso é só um jogo pra você. Isso é só sexo pra você, nada mais, como todos os outros, você não é diferente.

Eu jurei que seria sincera, eu jurei a mim mesma que não esconderia o que realmente sou, quem realmente sou, todas as verdades, todos os pensamentos, expressos sob qualquer forma, eu jurei que seria sincera, então por que eu  me incomodo tanto, se isso é só um jogo pra você?

Eu jurei que seria sincera, e eu sou, e eu não te amo. Eu não sinto ansiedade pra falar com você, eu não sinto borboletas no estômago, eu não sinto calafrios, arrepios pelo corpo a simples falta do seu cheiro. Eu sequer me lembro de como era o seu cheiro. Eu não estou apaixonada por você, então por que tudo isso me incomoda tanto? Por que o fato dela estar ocupando um lugar que eu, e tantas outras, já esteve me incomoda tanto?

Eu jurei que seria sincera, e tudo o que eu sinto agora é raiva. De você, dela, de tudo.
Raiva, ciumes, ódio. Por que tudo tem que ser só um jogo pra você?

Eu jurei que seria sincera.
Tudo isso é só um jogo pra você?
Por que você tem que deixar isso se prolongar?

Você a tem ao redor do seu dedo, tremendamente boba por você.

Então é isso.
Linger.

Prolongue até quando puder aguentar. Prolongue até onde você conseguir chegar.
Você acha que tudo isso vai te levar longe?
Só um jogo. Só sexo. Não importa o personagem o que importa é o resultado final.
O que te difere dos outros? O que te torna tão diferente afinal?
Você é só mais um que se ela, se eu, parar bem pra pensar, encontramos em qualquer esquina.
Não seja só um jogo. Não seja só sexo.
Não seja só mais um.
Pare de mentir para si mesmo.

Até quando você vai prolongar isso?

Por Lanah Black.


Deixe um comentário