Você disse que iria embora. E eu senti um buraco se formando dentro de mim.
Eu queria poder dizer "Por favor, fique, por favor, não vá, por favor, fique aqui comigo...", mas eu me calei, mas eu vesti meu manto de agressividade, de apatia, de indiferença pra ver se me sentia melhor, pra ver se você acreditaria, pra ver se doeria menos.
Mas não doeu menos. Mas não me senti melhor.
Você iria embora, e eu nunca diria "Por favor, fique", não poderia, você não ficaria.
Estranho como as coisas acontecem, estranho como você conhece pessoas e como elas roubam pedaços de você como se você não fosse precisar deles, e então elas vão embora, e te deixam ali, com um pedaço faltando, um pedaço de algo que antes você nem sentia falta, mas que agora dói mais do que uma bala no coração, um buraco profundo e oco, latejante como uma ferida aberta.
Eu queria poder dizer, "Por favor, fique comigo", mas tudo o que eu disse foi "Então vá".
Eu ficarei aqui, com o buraco que você deixou no seu lugar, com o cheiro do perfume da sua jaqueta, com o eco da sua risada, com o pouco que você deixou em mim, com o pouco que machuca mais do que o nada que eu me tornei.
Você disse que iria embora, e nada eu poderia fazer pra você ficar, tanto eu queria, mas não podia. Não podia.
Quando você se for, quando a paisagem passar por sua janela, e a distancia for se tornando maior, quando você for pra nunca mais voltar, lembre-se do que você deixou, lembre-se da sua risada quando estava comigo e do seu cheiro que ficou impresso na minha pele, lembre-se do pedaço que você roubou, lembre-se do pedaço de mim que foi com você, por favor, lembre-se, ao menos lembre-se.
Você disse que iria embora. E eu senti um buraco se formando dentro de mim.
Eu queria poder dizer "Não vá, eu gosto de você, não vá", mas não disse e as palavras ficaram entaladas na minha garganta, e quando elas finalmente saíram... Já era tarde demais.
Por favor, fique, por favor, não vá... Por favor... Devolva o pedaço que você roubou do meu coração, e ao menos, lembre-se, não se esqueça, por favor, lembre-se. 
Eu jamais esquecerei.


Por Lanah Black.


Um Comentário