Hoje eu sonhei que estava andando pelas ruas escuras da cidade a procura da sua rua, da sua casa, como se no fundo, no fundo tudo o que eu desejasse fosse passar por lá mais uma vez, e quem sabe ver você lá, parado no portão, e você sorriria pra mim e me diria "e ai, louca",
e eu sentiria o meu coração acelerar no peito como um carro de fórmula um e nada mais no mundo faria sentido ou teria importância.
Eu não sei por que eu sempre tenho esse sonho. Eu sempre sonho que estou procurando sua rua, querendo passar em frente a sua casa, e em alguns deles eu até passo, e em alguns deles você até está lá, e em alguns deles eu até sinto de novo a mesma coisa.

Eu pensei que passaria, eu pensei que um dia os sonhos acabariam e que nada disso faria mais diferença, mas talvez lá no fundo ainda o faça. E eu nem sei por que, mas talvez ainda o faça.

Hoje eu sonhei com aquelas casas que no sonho eu sempre acho que realmente já vivi nelas, mas que eu nunca realmente estive, hoje eu sonhei com as ruas escuras, e nunca é realmente as ruas que levam até a sua casa, mas elas sempre parecem ser.
Eu sonhei, eu sempre sonho, e alguns meses atrás eu até sonhei mesmo com você.

Às vezes eu queria te encontrar de novo, e eu não sei o que diria por que você provavelmente nem lembraria, por que você provavelmente nem sentiria nada, e você já teria sua vida, e você já estaria quase casado, e você já nem seria mais aquele que eu conhecia e que costumava me chamar de "louca", você não seria sequer mais aquele que eu conheci.
As pessoas mudam, os sentimentos mudam, tudo muda, mas talvez lá no fundo alguma coisa não tenha mudado totalmente, talvez ainda tenha restado um pouquinho dentro de mim que deseje olhar suas bochechas rosadas e essa sua boca meio murcha, e ouvir essa sua voz que sempre parece meio debochada me falando que eu não mudei nada e que pra você os sentimentos talvez não tenham mudado.
Mas mudou, eu sei que mudou.

A última vez que eu te vi você me disse que nunca me amou, a última vez que eu te vi às duas e pouco da madrugada do dia 31 de maio, eu pensei que aquilo talvez quisesse dizer alguma coisa, que aquela data que era a nossa data, pudesse trazer de volta alguma coisa, mas nada aconteceu, nada mudou, nada voltou a ser como antes. Por que no fundo talvez o que você tenha dito fosse verdade, talvez você de verdade nunca me amou.

Eu queria poder te encontrar novamente e dizer tudo, tudo, mas como da última vez provavelmente eu não diga nada, nada.

Hoje eu sonhei que queria encontrar sua casa, espero que o sonho não se torne realidade, por que o que eu mais quero amanhã é encontrar a mim mesma.
Você foi importante, mas foi, eu te conhecia, mas não te conheço mais.
Você foi importante, você foi, mas nunca mais será.
Nunca mais será.

Por Lanah Black
Para a unica pessoa que eu amei de verdade.


Deixe um comentário