Todo mundo já ouviu aquela velha frase "Não julgue o que você não conhece", pois bem, foi através dessa frase que eu decidi fazer uma pesquisinha básica sobre a banda "one direction".
Okay, eu confesso que sou uma pessoa meio desatualizada, eu não tenho a mania de ficar ouvindo rádios, na verdade odeio rádios, não costumo ficar caçando novidades na internet e nem no youtube, mas ainda assim, hora ou outra eu sempre ouço falar do que está rolando por ai né. 
Então um belo fim de semana, estava eu sem fazer nada em casa e coloco num canal e vejo que estava passando o show de uma tal banda chamada "one direction", com cinco novinhos fazendo milhares de garotas morrerem de tanto chorar, okay, eu sei o que é isso, também já fui uma garota como aquelas, apaixonada por cinco garotos, que hoje já são cinco homens, estou falando de Backstreet Boys, o que, claro, só as mais velhinhas como eu sabem quem são kkkkk não é facil ser velha, enfim
Achei legal, até por que eu sou totalmente a favor das meninas pré adolescentes e adolescente terem ídolos assim, eu acho que torna a adolescência mais pura de certa maneira, enfim, mas ainda assim eu não dei muita moral
Mas um outro dia acabei cedendo e resolvi investigar pra saber se essa banda 'one direction'', era realmente boa, afinal, eu não podia julgar a banda como uma bandinha de meninos bonitinhos, mas chata, não, não podia mesmo, não eu que sou fã de uma banda de cinco meninos/homens, né
Então lá fui eu caçar... e encontrei uma musica muito bonitinha
Bom, pra quem é desatualizado que nem eu, vou explicar um pouco sobre o que descobri da banda, e meninas que adoram eles, me perdoem se eu errar em alguma coisa, como disse até agora, estou descobrindo sobre a banda, sou novata no assunto kkkkk
One direction, ou 1D, é uma banda de cinco garotos britanicos (Ahh eu adoro os britanicos), composta por:  Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e Niall Horan.
 Eles se conheceram num programa de televisão bem conhecido por ai, que eu mesma já comentei aqui no blog, o The X factor, no ano de 2010, onde eles entraram como cantores solos para mostrar seus talentos e ter a chance de ganhar uma graninha e claro, serem famosos. No decorrer do programa, os jurados os uniram e formaram um grupo, colocando-os na categoria 'grupos' do programa, e eles se deram tão bem juntos que  acabaram em terceiro lugar no programa.
E claro que, com todo o talento que tinham, Simon Cowel, produtor do programa, investiu nos caras e eles se tornaram uma banda de super sucesso.
Pois é, que sorte a deles né, pena que eu não tenho tanta sorte assim kkkk
E ai estão eles, pra você que não conhece os caras:

  
Harry Edward Styles,  nascido em 1 de fevereiro de 1994, (quase que fazemos aniversário no mesmo dia Harry ;) kkkk ), ou seja, ele tem apenas 19 aninhos, novinho né, um novinho lindo demais alias, só pra constar hehehehe

Liam James Payne, nascido em 29 de agosto de 1993. Um ano mais velho do que o Harry.
Louis William Tomlinson, nascido em 24 de dezembro de 1991, o mais velho da turminha.
 Niall James Horan, nascido em 13 de setembro de 1993. É acho que o Harry é o mais novinho da turma.

E, pra finalizar, Zayn Malik, Nascido em 12 de janeiro de 1993. Um capricorniano, bem gatinho também.

Eles são super gatinhos né, e eu confesso que adorei o Harry, gente que menino lindo, nessas horas eu viro pedófila na boa kkkkk e a voz dele é super linda
Enfim, como eu tinha dito lá em cima, encontrei uma musica muito legal deles, então, se for pra julgar, a hora é agora, afinal, fui atrás e conheci pra saber, antes de sair falando o que não sabia
e meu julgamento vai ser bom, afinal, eles lutaram por um sonho e conseguiram, e tem talento, e eu gostei de algumas musicas deles, então, aqui vai o clipe de umas das musicas que gostei deles
Espero que gostem, mas podem tirar o olho do Harry que ele é meu kkkkk brincadeirinha, antes que alguma fã me ameace de morte né, nunca se sabe kkkk
One Direction - Little things

Fala sério, esse cabelo desarrumado e esse sorriso é um charme, Harry Styles *suspira*
kkkkk

Bom, então é isso
Até a proxima
Beijos
Lanah Black


2 Comentários

  1. amo little things, adorei o post sobre eles, são lindos e cheio de talentos mesmo e o Harry é perfeito, mas eu amo o Zayn *O*

    ResponderExcluir