Sabe quando você vê alguma coisa passando na TV e instintivamente já o denomina de chato, bobo ou coisa chata pra criança?
Pois é, há um bom tempo eu pensava isso a respeito de um programa da Nickelodeon, intitulado "Brilhante Victoria".
Eu sou uma pessoa que adora a Nickelodeon, assisto mais esse canal do  que qualquer outro, muito mais. E todos os dias depois do trabalho, chegava em casa e ia assistir Bob Esponja, e quando acabava começava Brilhante Victoria, e instintivamente, eu já o denominava de chato e mudava de canal, até que...
Uma bela noite, eu não mudei de canal, e me peguei assistindo o episódio inteiro da série. O que aconteceu?
Viciei. Sim, adorei, simplesmente gostei tanto que não consigo perder um episódio, agora todas as noites eu assisto Bob Esponja e Brilhante Victoria.
Pois é, eu estava enganada, totalmente enganada, por que a série é bastante divertida, engraçada e não é aquele engraçado idiota, é um engraçado legal, se é que você me entende kkkk
Okay, se você nunca ouviu falar de brilhante victoria, vou resumir pra você.
Brilhante Victoria, como dito, é uma série da Nickelodeon, estreiada em 2010, que conta a história de uma garota, Tori Vega, que sonha em ser cantora. Tori estuda numa escola comum, e sua irmã mais velha, Trina, na escola Hollywood Arts, uma escola para pessoas com talentos especiais, então um belo dia, sua irmã tem uma apresentação na escola, mas acontece umas atrapalhadas e ela não pode se apresentar, então Tori se apresenta no lugar dela, e é convidada a estudar na Hollywood Arts, pois seu talento é, além de atuar, cantar.
Então começa os dias de Tori na nova escola cheia de gente talentosa, onde ela faz uns amigos hilários.
É muito divertido, você ri muito com a Cat, uma garota bonita, ruiva e muito inocentemente burrinha e engraçada. E tem a Jade, uma garota bonita, mas muito mal humorada que fala rudemente tudo o que pensa, e não gosta muito da Tori.
Tem o Robin, que é um garoto nerd com um boneco que é mal e rude com todo mundo, principalmente com ele, o que chega a ser hilário. Tem o André, um musico bem talentoso, e tem o Beck, namorado da Jade, gatinho, que a Tori vira e mexe tem umas quedinhas.
Olha, pra quem julgava a série uma coisa chata pra criança, devo dizer que me enganei completamente.
É uma série divertida, nada forçado, onde os personagens não são idiotas, e que faz você sempre querer assistir o próximo episódio.
Além da atriz principal ser Victoria Justice que é uma cantora bem talentosinha, eu gostei da voz dela, e ela é super engraçada na série.
É muito divertido.
Fica a dica.

E pra completar, vou deixar o video parte 1 e 2, de um dos episódios, esta legendado, mas na Nickelodeon, todos os dias, das 20 às 22 horas, passa dublado.




Um Comentário