Passeando pelo youtube se descobre muita coisa, até umas fofoquinhas famosas, o que se torna muito útil quando se é uma pessoa desatualizada como eu.
A ultima que descobri é que a Taylor Swift e seu "recente" namorado,
não namoram mais.
É, eu estou falando do Harry Styles, do one direction, tipo, um tempinho atras eu descobri que ela estava namorando ele, e 'dando um role' pelo youtube descobri que eles terminaram e que provavelmente ela fez uma musica pra ele, pelo menos é o que diz as boas linguas e o video que eu encontrei. kkkkkk
Todo mundo sabe que eu adoro a Taylor Swift,  mesmo que uns digam que ela é mais rodada do que pratinho de microondas, ou outros que digam que ela é assexuada e que foi por isso que o Harry e todos os outros terminaram com ela, bom seja isso ou não, nós duas temos uma coisa em comum: Não temos sorte no amor, e pro bem ou pro mal, isso sempre tras inspirações, o que ainda bem, ela usa pra fazer musicas boas né, quisera eu ter isso em comum com ela também.
Depois de descobrir a noticia do fim do namoro, fui dar uma fuxicada pelo google, e descobri que, aparentemente, eles foram viajar juntos e terminaram por que ele ficou bêbado e eles tiveram uma discussão, então a Taylor foi embora e ele continuou lá, numa boa, curtindo todas com os amigos e não deu a mínima pra ela depois... bom, não estou afim de ser banida do universo por todas as fãs do cara, mas uma coisa é certa, homens né, no fundo, no fundo são todos iguais e sempre acabam fazendo uma merda, ainda mais quando se é meio romântica demais (pra não dizer até bobinha), que nem a Taylor.
Anyway, encontrei esse video no youtube, uns dizem que a Taylor escreveu pro Harry, outros dizem que não é dela e que quem esta cantando é uma garota com a voz parecida com a da Taylor, okay, eu queria ser uma garota com a voz parecida com a dela também, sem crise kkkkk
Eu acho pouco provavel que alguém tenha uma voz tão parecida com a dela, então fico com a opção de que ela escreveu a musica. Até por que, a letra é tão bonitinha, e eu fiquei com dó dela, se ela realmente escreveu essa musica pra ele.
Tadinha da minha garota, se deu mal de novo, é, estamos no mesmo barco Tay, mas quisera eu levar uns foras de caras gatos e famosos que nem você viu, acho que teria pelo menos um lado bom  kkkkkkkk

Okay, ai esta o clipe, diz ai se não parece mesmo a Taylor cantando? Eu acho que sim.
De qualquer jeito, eu só torço pra ela encontre caras melhores e continue escrevendo musicas otimas, por que afinal de contas, felicidade também inspira.



Um Comentário

  1. essa menina tem muita sorte, ficou com o Taylor Lautner, o Joe Jonas, e o Harry, queria ser ela tambpem kkkkk
    eu tbm axo que é ela cantando, gostei da musica, tbm fiquei triste deles terminarem, eu gosto da tay

    ResponderExcluir