Colbie Caillat é uma cantora e compositora americana nascida em 28 de maio de 1985,  seu primeiro CD, lançado em 2007, entitulado "Coco",  chegou a vender 5 milhões de cópias no mundo, e teve o hit "Bubbly" entre os 5 primeiros da parada americana, o que não foi diferente no Brasil.
Apesar de ser uma cantora excelente e ter tido outras canções de sucesso como "Fallin' for you" e "Realize", eu vim aqui falar de outra música da cantora, que é uma das minhas favoritas, mas não muito conhecida: Droplets.
Droplets é uma música composta por Jason Reeves, e Colbie faz uma participação nessa música, então eu devo dizer que a Música é na verdade do Jason, enfim, é uma canção que fala de um amor que esta prestes a terminar, e apesar de um pouco triste a letra, eu acho muito bonita, com uma melodia agradável e gostosa de ouvir.
Caso você nunca tenha ouvido-a antes, vale a pena conhecer.






Deixe um comentário