Todo mundo já ouviu falar de Jason Mraz certo?
Ele começou a fazer sucesso por meados de 2004, mas por volta de 2008 todo mundo ouviu sua música de maior sucesso "I'm your", sim, eu sei que você se lembra, mas claro que todo cantor que as pessoas mais ouvem suas músicas nas rádios,
tem aquelas músicas pouco conhecidas (ou talvez não tão pouco conhecidas), que são as vezes tão boas, ou mais, do que as que tocam sem parar nas rádios.
E se tratando de Jason Mraz estou falando de uma música chamada "I Won't give up". Eu particularmente só conheci essa música depois de ter assistido uma entrevista da Selena Gomez, na qual ela falava que essa era sua música favorita, e eu como uma pessoa curiosa que sou, fui atrás para conhecer a tal música favorita da Selena, e descobri uma música muito bonita, com uma letra tocante e uma melodia anestesiante, daquelas que fazem você se imaginar no alto do mundo apenas observando o silêncio da vida ao seu redor.
Uma música realmente linda.

Eu não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor

Uma música muito bonita, fica a dica. :)





Deixe um comentário