Texto de minha autoria, escrito em 2006, baseado na música "Here Without you"  da banda 3 doors down.







A hundad days have me older, since the last time

Cem dias me fizeram mais velho, desde o momento


that i saw your face
em que eu vi seu lindo rosto

a thousand lies have me colder,
Milhares de mentiras me fizeram mais frio

Uma vida passa diante de meus olhos como um filme que eu não me lembro de ter assistido, uma vida mostra-me amores, amizades e decepções que eu não lembro de ter presenciado, uma vida que me mostra como tudo esta alem do que os olhos vêem.
Essa mesma vida faz surgir o personagem que de repente tomou todas as cenas dessa vida e fez dela a vida mais encantadora que poderia existir, e eu me pergunto se isso é possível de acontecer comigo.
Como que por um encanto a vida transforma-se num sonho e ao acordar vejo que a vida era real, e que o personagem inesperado era simplesmente... Você!


"And i don’t think
E eu não sei se
I can look at this same
eu posso ver isso da mesma maneira

but all the miles that separate
Mas todos os km que nos separam

They disappear now when i’m dreaming of your face
Desaparecem quando eu sonho com sua face"


Algumas pessoas insistem em dizer que és um sonho em vão este que vivo diariamente, mas como alguém poderia querer entender os mistérios do coração, os labirintos da paixão e os enigmas do amor?
Como alguém poderia entender que alguém é capaz de tornar-se necessariamente importante à vida de outra pessoa, se ela mesma nunca provar desta misteriosa experiência?
Como alguém poderia ser capaz de julgar ou negar que este sentimento possa realmente existir, se ela não tem a chave de todas as respostas do amor?
Já não preciso que ninguém me lembre a distancia que nos separa, nem a forma que meu coração te conheceste, já não preciso que alguém tente entender o que se passa em meu interior, quando que para este coração todos os impossíveis não existem, e todos os sonhos são realizáveis, pois dentro dele existe algo capaz de tornar tudo possível: O Amor.


"I’m here whithout baby
Eu estou aqui sem você baby

But you’re sthill on my lonely mind
Mas você ainda mora em minha mente solitária

I think about you baby, and i dream about you all the time
Eu penso em você, baby, e eu sonho com você o tempo todo

I’m here whithout you baby
Eu estou aqui sem você

But you’re sthill whit on in my dreams
Mas você ainda esta comigo em meus sonhos

And tonight, it’s only you and me
E a noite somos  só eu e você"


Será que você acredita quando eu digo que este sentimento existe em meu coração tão fortemente que quase me tira o ar?
Não importa, talvez ninguém nunca acredite que eu sonho com você todos os momentos de minha vida e desejo que você faça parte dela como as nuvens claras num dia de sol.
Eu sonho com você todas as noites e todos os dias, mesmo que acordada é você que habita meus sonhos reais, minha mente e todo o meu ser chamam por você, desejando profundamente que o sonho torne-se realidade.
Desejando que todas as noites você venha ao meu encontro sussurrar em meu ouvido suas doces palavras, mostrar-me que o sonho é realidade e que você esta comigo em todos os momentos.
E mostrar-me que eu não estou só esta noite, pois o tenho dentro de mim.


"The miles just keep rooling
Os km simplesmente continuam a correr

as the people leave their way to say hello
Como as pessoas que deixaram seus caminhos para dizer ola

I’ve heard this life is overrated
Eu ouvi que essa vida é supervalorizada

but i hope that this gets better as we go
Mas eu espero que ela continue bem enquanto nós caminhamos"


Eu tenho pena daqueles que vivem sem sonhar, como se todos os bens materiais fossem mais importantes que todos os sonhos e os lugares que eles podem nos levar.
Tenho dó daqueles que não acreditam no amor e no que ele é capaz de transformar nossa misera vida de egoísmo e ambição, e no que ele é capaz de fazer quando move todo o tempo e espaço tornando tudo que se sonha possível aos nossos olhos.
Tenho pena daqueles que não acreditam nos sonhos, pois não sabem o quão vazia se torna uma vida sem sonhos, sem algo que o estimule, não a ter mais do que tem, mas a ser mais do que é.
Tenho dó daqueles que não amam, pois não sabem o quanto perdem deixando de sentir o único sentimento capaz de mudar o mundo e trazer aquilo que mais desejamos: A felicidade.



Everything i know, and anywhere i go

Tudo o que eu sei, em qualquer lugar que eu vou

It’s gets hard but it won’t take away my love

É difícil, mas isso não vai acabar com meu amor

And when the last one falls, when it’s all Said and done

E quando o ultimo cair, quando tudo isso estiver dito e feito

It’s get hard but it won’t take away my love

É difícil, mas isso não vai tirar o meu amor.



Não importa que distância nos separem, nem o tempo e espaço que separam nossos corpos, contanto que nossas almas estejam ligadas, como a lua esta ao mar, e as estrelas a Terra, nada tornara esse amor impossível.
Não importa o que digam as línguas de todos os povos do mundo, desde que seu coração fale a única língua que o meu entende, nada ira afastar você de mim.
Não importa o que pensem aqueles que nos rodeiam desde que você acredite nesse sentimento e não se envergonhe dele...
Nada, Ninguém, nem todas as distâncias existentes, nem todo o tempo do mundo, nem todo o impossível, ira afastar Você de Mim.

Sim eu estou aqui sem você esta noite, o céu chora como meu coração que mesmo assim sonha com você, mas meu sonho ainda esta intacto, como o amor que tenho dentro de mim por você.

Você mora em minha mente e em todo o meu ser, como o sonho mais belo e perfeito que eu vi surgir em minha vida, como aquilo que eu desejei pra mim durante toda minha vida, mas que o cruel destino apenas assim me permitiu o encontrar.

Eu penso em você, sonho com você, e não consigo tira-lo de meu pensamento, não consigo deixar de ansiar pelo momento de ter de ti pelo menos um pouco do que necessito, mas que este pouco se torna tudo quando contigo me encontro nos meus sonhos reais.

Eu estou aqui sem você, mas você ainda esta comigo em meus sonhos e em todo o meu ser.
Eu estou aqui sem você, e a noite se torna fria quando o sonho se torna distante.
Eu estou aqui sem você, e o céu chora como meus olhos quando o sonho parece impossível.
Eu estou aqui sem você, mas eu posso senti-lo ao meu lado, quando o vento toca meu rosto e eu sonho que é você a me beijar levemente.
Eu estou aqui sem você, e as estrelas escondem-se atrás das nuvens com medo de mostrar seu brilho, como meus olhos temem que os seus jamais vejam o quanto eles brilham por ti.
Eu estou aqui sem você, mas você ainda esta em mim.
Eu estou longe de você, mas você ainda tem tudo de mim.

Todo o meu amor, meu coração, meus sonhos, minha vida, o ar que respiro e a vida que vivo, tudo que tenho é seu, tudo o que sou é seu e tudo o que amo, é você!



“Duvide do brilho das estrelas e até do perfume da flor, duvide de toda a verdade, mas nunca do meu amor”  (Hamlet)



Deixe um comentário