Eu sonhei que ele viria, o cara que soltaria todas as amarras do meu coração, que limparia todo o cinza sobre o  meu dia, o cara que faria eu parar de respirar por um segundo quando ele aparecesse, que faria meu coração acelerar e todo o resto do mundo desaparecer.
Eu sonhei que esse cara viria, que ele bateria na minha porta, ajoelhado
e me pediria em casamento.
Eu sonhei que o encontraria numa livraria café e ele me olharia com um sorriso espetacular no rosto e diria que ele é meu fã por que seria sempre o primeiro a ler qualquer coisa que eu escrevesse, mesmo que eu não escrevesse nada.
Eu sonhei com o cara que deitaria no meu colo num domingo a tarde e me olharia a noite inteira apenas por que olhar pra mim dá a ele toda a paz que o universo inteiro seria incapaz de dar.
E ele me levaria para passear de mãos dadas pela rua e eu sequer me importaria com a calçada mal feita e os cocôs dos cachorrinhos pelas ruas por que tudo que eu olharia seria, de segundo em segundo, pras nossas mãos unidas e o rosto perfeito dele de lado.
E ele seguraria meu rosto entre suas mãos e beijaria meus lábios, e me diria que acha meus pais uma piada, mas que ele preferiria a filha que é ainda muito mais louca.
E ele me ligaria no meio do dia apenas pra saber se eu estou bem e dizer que comprou um presente que nada mais seria do que aquele livro que ele percebeu que falta em minha estante.
E ele me levaria para passear nos shoppings da vida e sentaria comigo na praça de alimentação e ficariamos juntos, em silêncio, reparando em como o mundo e as pessoas são estranhas.
Ele conheceria todas as músicas que eu adoro, e me deixaria ouvir todas elas no carro enquanto andassemos pela cidade a procura de qualquer lugar onde as estrelas brilhassem acima no céu e nós dois pudessemos deitar numa grama seca e passar horas apenas olhando as estrelas.

Ele saberia quando deveria ficar quieto por que eu estou em crise depressiva ou acordei mal humorada.
E mesmo assim ele me amaria, com as crises, as depressões, o mal humor, a TPM e com todas as bobeiras que eu costumo dizer quando estou nesses dias, e ele apenas sorriria e beijaria meus lábios e diria, você tem razão meu amor, mesmo sabendo que eu não tenho porra nenhuma
E ele me levaria para comer uma pizza e tomar uma smirnoff até eu esquecer qualquer outra coisa que não me fizesse lembrar dele.
Ele entenderia os meus amores platônicos, teria ciúmes dos meus ex-namorados, e entenderia o meu ciúmes paranóico que de vez em quando acorda assassino.
Ele riria com meu lado nazista, e com a minha mania de falar que sou descendente de Hittler, e concordaria comigo quando eu disesse que quero matar o mundo enquanto eu salvo uma indefesa formiguinha de morrer na pia.
E ele me desejaria, como nenhum outro seria capaz, e com tanto desejo e com tanta intensidade como se eu não tivesse defeito algum, e ele acharia meu corpo lindo e sexy mesmo se tivesse uma gordurinha na barriga e umas estrias e celulites aqui e acola.
E ele  me deixaria louca e me comeria em todos os cômodos da casa, vinte e quatro horas por dia por que nosso desejo, assim como nosso amor, seria intenso demais para guardarmos pra depois
E ele seria meu, e eu seria dele, e ninguém mais duvidaria disso, nem mesmo nós.
E nós brigariamos, e discutiriamos, e eu gritaria pra ele ir embora e que eu o odeio até ele me colar contra a parede e me fazer esquecer até mesmo o meu nome.
E ele me amaria como nenhum outro amou.
E eu o amaria como nenhuma outra seria capaz.
Ele seria meu e eu seria dele.

Eu sonhei com esse cara.
Eu sonhei que ele viria.
Mas ele está um pouco atrasado.

Não demore, venha juntar os pedaços do meu coração e cola-los como se jamais tivesse se partido.
Venha me fazer esquecer todo o passado, todas as cicatrizes do meu coração ensanguentado.
Por favor, venha logo, eu estou esperando, venha logo e traga a passagem para a minha felicidade
Não demore, venha logo

Eu sonhei que ele viria, o cara que vai fazer o mundo desaparecer, meu coração congelar e minha respiração parar por alguns instantes.
Eu sonhei que ele viria, e então eu cai da cama.
Sonhos não se transformam em realidade,  mas quer saber, quem se importa?
Eu continuarei sonhando, até que ele venha;
O cara que vai mudar meu mundo e me dizer: Eu esperei tanto por você.

Por Lanah Black


3 Comentários

  1. Lindo texto, vce escreve muito bem mesmo, Lanah, parabens, e adoro suas fics, você podia postar aqui *-*
    parabens, vc é otima, excelente viu

    ResponderExcluir
  2. um dos melhores textos que ja li, parece muito com a Tati Bernardis, vc tem talento, continua assim
    adorei seus textos e seu blog, parabens

    ResponderExcluir