Se existe uma cantora excelente para compor musicas, essa com certeza é Taylor Swift.
Com a fama de basear suas musicas em fatos reais, a cada nova musica lançada os fãs ficam se perguntando, alguns mais antenados as vezes até já sabem, pra quem será a nova musica, ou sobre o que ou quem ela queria falar...




 Porém as duas últimas musicas lançadas de seu novo álbum "1989" não parecem deixar muitas duvidas quanto ao tema, afinal, enquanto "Shake it off" parece ser um tapa na cara daqueles que falam e falam da Taylor e ela não está nem ai, essa nova canção parece ser sobre todos seus relacionamentos, ou como as pessoas pensam sobre eles, e a Taylor quis brincar com o tema e fazer-se de "vilã" digamos assim, a arrasadora de corações.
A musica tem o estilo próprio Taylor Swift, mas a cada lançamento percebemos a evolução musical da loira, e nessa nova canção não seria diferente.
"Blank Space", foi lançada recentemente e com ela seu vídeo oficial que está atraindo muito a atenção de todos pela "história" do clipe.
Que os clipes musicais evoluíram muito nas últimas décadas, isso ninguém duvida, basta olhar o primeiro videoclipe de qualquer artista atual e você vai perceber isso, os videos passaram a deixar de ser apenas um vídeo musical e muitos passaram a ser histórias completas em poucos minutos, e para puxar sua memória, Você se lembra do primeiro videoclipe da Taylor?
Apesar de seu primeiro Hit de sucesso ter sido "Tim Mc'Graw", seu primeiro videoclipe oficial foi Love Store.
Só pra recordar.




E vindo da Taylor cuja criatividade é algo surpreendente, esse novo clipe não poderia ser diferente, é como dizem, algumas pessoas nascem com o dom e a Taylor é sem sombra de duvida cheia de dons que a tornam hoje uma das melhores cantoras mundiais, e uma das mais criativas, pois não basta apenas cantar, ela compõe Todas as suas musicas, o que a torna um diferencial no mundo da música atual.
"Blank Space" tem tudo para ganhar muitos prêmios, pois além de ter um toque humorístico, conta a história de uma mulher que se apaixona por um homem e depois faz um verdadeiro inferno na vida dele quando o relacionamento chega ao fim.
Enquanto a Taylor faz o papel dela mesma, ou não kkkkk, brincadeirinha, enquanto ela faz o papel da malvada colecionadora de amores que terminam em tragédias, seu par romântico é ninguém mais, ninguém menos que "Sean O'pry".
E dai você me pergunta... "Quem????"
Simplesmente esse mocinho da foto ai....:





Lindo não é, e não é para menos, esse gato ai é simplesmente o modelo número 1 do mundo, e pelo clipe você vê porque ele é o número um do mundo, lindíssimo e que a Taylor, nada boba, tirou uma lasquinha no clipe (Eu não perderia a chance também, convenhamos), aliás, falando em tirar casquinha, parece que é isso é normal quando o gato está envolvido, afinal de contas, o gato também participou do clipe da Diva Madonna,  "“Girl Gone Wild”, e adivinhem só, é claro que vindo da Madonna não poderia ser nada diferente, um clipe diferente, meio sexy, que Sean participa e claro, é beijado pela loira.

Imagine então você esbarrando com esse gato nas ruas de São Paulo?
Bom, isso até que poderia acontecer, afinal de contas, o modelo esteve no Brasil recentemente, participando do desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week.
Deu várias entrevistas e numa dessas até tentou um português, bem fofo alias, mandando um recado para um site chamado "Garotas estupidas", que foram sortudas de conseguirem esse recadinho do gato.


Enfim, com a participação super especial de Sean e com uma história super bacana, a Taylor arrasa no clipe e melhor do que eu falando sobre o clipe e a música, é assisti-lo, então curte ai a super dica  e me diga o que achou, a Taylou mandou bem ou não?
Clipe legendado para melhor entendimento da música e da história. 







Deixe um comentário