De Três coisas eu estava convicta.
                                                    Primeira: Sirius Black era um galinha.
  
                                               Segunda: Eu sabia que tinha uma parte nele
                                              - mesmo sendo minusculosamente minúscula –
                                                                Que gostava de mim.
                             Terceira: Eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele.
                                Agora só faltava eu aprender a conquistar o cara mais galinha de Hogwarts.

                                

                                                                                  ~*~


x. Fanfic Harry Potter (Os marotos)
x. Shipper: Sirius e Marlene
x. Essa fic não tem nada a ver com Crepusculo, só quis brincar com Crepusculo na descrição.
x. Foi inspirada no livro que intitula a fic.
x. Romance.


Deixe um comentário