Eu queria entender porque Diabos eu fui me apaixonar por aquele garoto.
Não é só porque ele é lindo, perfeito, com um físico de Deus Grego, um sorriso que faz todas as células do meu corpo se derreterem como se estivessem sendo postas num caldeirão fervendo e uma risada que mais parece um latido rouco, que faz todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.
Não, não é só por isso.
É por que todas as vezes que ele passa por mim, ele dá aquela piscadinha sexy e exibe aquele sorriso que faz minhas pernas bambearem e meu coração acelerar loucamente dentro do peito.
É por que sempre que ele fala comigo, ele passa a língua por aqueles lábios perfeitamente contornados e faz meu estômago afundar como se eu estivesse mergulhando no lago negro em pleno inverno.
É por que quando ele esta concentrado nas aulas ele inclina a cabeça sobre o pergaminho e aqueles cabelos negros como a noite ficam caindo sobre os lindos olhos, fazendo ele balançar a cabeça de maneira engraçada enquanto tenta se livrar dos fios de cabelo.
É por que ele nunca me chama de Marlene, mas sempre de um “Lene” tão carinhoso que faz meu coração se inchar e meus olhos brilharem como se fosse possível sair bolhas em formato de coração dos meus lábios, quando eu sorrio abobalhadamente.
É por que ele faz eu me sentir uma idiota.
Uma idiota apaixonada.
Idiota que passa horas observando-o quando ele esta distraído demais pra me notar.
Idiota que passa aulas e aulas desenhando corações e a letra “S” nas bordas do meu livro-texto.
Idiota que precisa parar de sonhar tanto e fazer alguma coisa antes que alguma protótipo de verme cego oferecida fique com ele de vez.

É por isso que eu, Marlene Mckinnon estou, oficialmente, a partir de hoje, deixando de ser idiota, pra me tornar a garota que vai conquistar Sirius Black.

Ok, essa pode não ser uma tarefa fácil, mas só há uma maneira de descobrir: Tentando.
E eu não vou desistir, até conseguir.


Um Comentário