Hoje saiu o novo clipe da nossa DIVA (Lacrando no clipe, diga-se passagem), e eu vim aqui não apenas mostrar pra vocês esse clipe maravilhoso, como também te perguntar uma coisa.
Você se lembra de todas as fases da nossa Diva Demetria Lovato?



'Cool for the summer' já está arrasando no topo das paradas e de todos os topos que existir no mundo desde seu lançamento e não é pra menos né, a música é viciante, a Demi tá cada vez mais maravilhosa e não tem como não amar tudo que ela faz, e é por isso que eu estou aqui hoje, pra te lembrar porque amamos a Demi.


Mas antes, se você não viu ainda o novo clipe, 'dá uma olhada' e prepara seu coraçãozinho antes porque está DE MORRER essa DD (Demi Diva ;x)
Cara ela ta mais sexy do que NUNCA, está Lacrador demais esse clipe.




Sobreviveu?
Se sim, vem comigo agora relembrar essa diva desde o início de sua carreira, será que você lembra de todos os sucessos da Diva?

Okay, não vou dizer que me considero de fato uma Lovatic, mas posso dizer, com toda certeza, que eu amo a Demi e (todas) suas músicas há muitos e muitos anos, e já tive a maravilhosa oportunidade de (mesmo sozinha, saindo de outro estado e tudo mais) curtir um show da Demi e ficar mais in love com ela ainda, portanto, mesmo não sendo uma Lovatic totalmente, eu acho que posso falar dessa Diva que eu adoro e também me orgulho por ter visto ela superando seus piores momentos e hoje estar ai nos mostrando que é possível passar por cima de tudo e se tornar uma DIVA, com um corpo maravilhoso, segura de si e sexy.



 Vendo a Demi hoje a gente até se esquece de todas as suas fases, aquelas que, há cada lançamento novo, nos fazia pensar a mesma coisa que estamos pensando hoje: 'Cara, essa mulher sabe se superar!", Quase uma little Madonna, se superando e divando em tudo que ela faz.
Me lembro de quando ela lançou o clipe de "Skyscraper", logo depois de sua rehab, e como eu fiquei pensando "Caralho, essa Demi é MUITO foda mesmo, putaquepareo" kkkkk
Ela continua me fazendo ter as mesmas reações a cada música ou clipe novo.

É por isso que eu vou lembra-los dos maiores sucessos da Demi e de todas as suas fases, está preparado? Remember december e remember muito mais, preparado ou não hahaha
Se segura nesse túnel do tempo.





Já morreu ao ver essas fotos né?
É eu sei, e não tem como começar sem começar por Camp Rock'/This is me, não, não tem como, porque foi dai que começamos a amar essa Demetria com essa franjinha e carinha de menininha inocente, e já pegando o Joe (Que naquela época qualquer uma se mataria por isso hahaha), e quando assisto o clipe dá tipo uma saudaaaaade daquela Demi, apesar que a Demi hoje está muito melhor em tudo, e os Lovatics sabem disso, mas não faz mal a ninguém sentir e matar as saudades né.
Agora Assiste esse vídeo e morraaaaa só de lembrar dessa Demi de 2008, genteee ela sempre foi linda né, como pode isso? *-*
Morrendo de amores aqui e você também morrerá quando der o play em 3...2...1



Deu até vontade de assistir Camp Rock depois disso.
Detalhe pras pessoas meio que viajando e nem curtindo a música em 2:05 do clipe hahaha eles só estavam assistindo uma futura diva, isso. hahaha





Depois de Camp Rock, Demi lançou seu primeiro CD "Don't forget" e já estourou nas paradas com 'Get Back', eu ADORO esse clipe desde o primeiro momento em que vi (e eu ainda ouço essa música) porque é tão Demi, ela tinha esse estilo rockeirinha e suas músicas, mesmo com essa batida meio pop rock, ela já mostrava porque estava arrasando tanto né, além de linda (o que sempre foi), tinha essa voz que me fazia sonhar ter a voz dela hahahaha sonhar nunca custou nada e a gente pode até sonhar que é ela se quiser né, então vamos sonhar novamente porque vale MUITÍSSIMO a pena rever a Demi lacrando já no seu primeiro Hit solo.









E nossa lacradora'zinha vai evoluinnndo, e quem teve a oportunidade de ver isso desde o começo (tipo eu), rever tudo isso agora é ainda mais legal, porque vemos como ela foi evoluindo e não para de evoluir.
 Essa evolução já aparece no seu segundo hit de sucesso (E eu sei que você vai se lembrar na hora que eu disser o nome da música de uma série aí que a Demi fez) chamado "La la land".
 Sim, essa música faz todos os Lovatics se lembrarem de 'Sunny entre estrelas', eu também adoravaaaa a série viu kkkkkk
Inclusive, mostra os atores da série no clipe da música, e a música tem bem a carinha da Demi na época né, foi feita pra ela/ou por ela, isso eu já não sei dizer, mas que foi pra ela, isso com certeza foi mesmo! E acertaram em cheio.

Who said I can't wear my Converse with my dress? Well, Baby, That's just me!




"Don't forget" foi o terceiro sucesso de Demi no CD intitulado com o mesmo nome e confesso que (Eu já amava a Demi sim), se eu não amasse a Demi até então, passei a amar depois dessa música e depois desse clipe.
Olha só essas gifs pra você já morrer...




E ai, tá preparada pra isso?
Porque ouvir essa música sem sentir nada é meio que impossível porque, mesmo que você não esteja sofrendo como a Demi no clipe, você sofre pela Demi no clipe, então você sofre de qualquer jeito, meu bem, e eu duvido que você não tenha em mente ninguém quando essa música começa a tocar... Eu (infelizmente) tenho "/
Don't forget  foi lançado em março de 2009, cara isso parece que foi ontem.
Eu nunca vou me cansar de ouvir essa música, porque eu ainda tenho essa no meu celular, essa e praticamente todas da Demi... er.. pensando bem, talvez eu seja uma Lovatic né :D









Bateu aquela saudaaaade de assistir 'Sunny entre estrelas' néeee
eu sei, se alguém souber onde tem a temporada pra baixar me avisem que depois de fazer essa postagem eu vou correndo assistir hahaha
Em fevereiro de 2009 Demi estreou em "Sonny with a chance", no Brasil conhecemos como 'Sunny entre estrelas', e é impossível não rir e amar e torcer muito pra Sunny ficar com o Chad né.
A série durou, se não me engano, duas temporadas, mas as duas temporadas foram suficientes para morrermos com essas caras e bocas da Demi, ela é incrível né ;x

Em 2009 também ela fez o filme (Ahhhh eu duvido que você não se lembre).. uma dica... Rosalinda.
Isso mesmo "Programa de proteção para Princesas", ao lado de sua best friend Selena Gomes.
E como diria Sunny... Dá uma olhada.






Além das músicas de sucesso que ela lançou, existem outras do CD que valem muito a pena ouvir para conhecer, ou relembrar.
Uma das que eu mais adoro desse primeiro Cd é "Trainwreck" (E da uma olhada nela 'ao vivo', com esse estilinho lindooo, gente que saudade dessa Demi, meu coração está aqui 'tumtumtumtumtum' freneticamente hahaha)
E você se lembra de 'Two Worlds Collide', adoramos essa musica, não é mesmo?


Demi trabalhou pra caramba em 2009, além da série "Sunny entre estrelas", gravou o filme com a Selena Gomes, e ainda gravou e lançou o seu segundo CD intitulado com o hit de sucesso Here We go again', que alias é um vicio né, não dá pra ouvir sem querer cantar junto ou sem querer ouvir de novo, e até então de todas as músicas lançadas solo por Demi, essa foi a de maior sucesso até aquele momento.




E não paramos de ver Demi evoluindo, é uma escada de evolução incrível, a cada música, a cada clipe, uma nova Demi ia surgindo e conquistando mais e mais fãs em todo o mundo.

But I start to go insane Everytime that you look at me








Em 2009 ainda, Demi lançou o hit e o clipe de 'Remember December', que, na minha opinião, de todos os hits e clipes de Demi até então, esse foi o melhor. Por que? Porque nesse Demi lacrou de vez hahaha, brincadeira, porque nesse vemos uma evolução muito maior do que ela tinha nos mostrado até então, visualmente e vocalmente falando, Demi nos mostrou que ela ia sempre nos surpreender com cada música nova e a cada clipe novo, e eu vou cansar de falar isso e você vai cansar de ouvir isso, porque esse fato vai se aprimorar a cada lançamento que eu relembrar aqui, ela é uma mulher que nasceu para evoluir e crescer mais e mais, nunca veremos o dia que Demi não mostrará o quanto é capaz, porque é isso que ela vem fazendo todas as vezes, nos mostrando o quanto ela pode ir e vai muito além.




Em 2009 ainda (e 2009 não acaba nunca para Demi heim kkkkk), Demi gravou o filme 'Camp Rock 2', que só foi lançado nos cinemas em 2010.
E uma das melhores musicas desse filme pra mim é 'It's not too late', mas claro que eu prefiro as versões da Demi ao vivo dessa música.
E apesar desse filme ser legalzinho, podia ser melhor - só acho.




Das musicas do Segundo álbum da Demi que não ficou entre os hits, mas que vale a pena ouvir são:
Solo, eu adoro desde sempre essa musica (essa musica serviria bem pro Joe, né).
Catch me essa musica também é uma delicia de ouvir.

E Demi gravou esse clipe de sua musica para o filme da 'Tinker Bell' da Disney.




Em 2010 (ufaa, 2009 acabou finalmente), Demi não lançou nenhuma música nova, deixou o ano para participações em séries/filmes e para sua turnê,  South america tour 2010, que inclusive passou pelo Brasil (sortudos os que foram).
Com o lançamento do filme 'Camp Rock 2', Demi saiu em turnê com os Jonas Brothers, mas Demi teve que abandonar a turnê devido aos seus problemas de saúde, foi então que nossa Diva se internou para a reabilitação de seu problema de distúrbios alimentares, auto-mutilação e transtorno bipolar.
Dizem algumas línguas também que o término do namoro com Joe foi um fator para sua internação (Se é que existiu de fato, porque a gente ouve tanta coisa, mas eu acredito nessa história dos dois terem namorado e o Joe ter partido o coração da Demi porque é bem a cara do Joe né).
Anyway, em 2011 Demi voltou e voltou com tudo, e você sabe muito bem porque né.




O que dizer disso?
Os Lovatics que já estavam pra lá de preocupados com a Demi, todo mundo sabendo de tudo que ela estava passando, dai ela volta, e volta com isso.

"Go on and try to tear me down, I will be rising from the ground, Like a skyscraper"

Essa Lacradora chamada Demi Lovato é foda viu, vou falar pra você.
Ela voltou mostrando o que é superar os seus problemas e dizer pra todos eles e todo mundo "vocês podem até me derrubar, mas eu vou voltar por cima, com tudo, porque nada me derruba"
E foi ISSO que ela fez, senhoras e senhores, daquele momento em diante a Demi, que já arrasava, passou a arrasar cada vez mais, e eu tenho orgulho dessa garota viu, porque ela sempre mostra que é como nós, e isso que faz ela ser tão mais diva ainda.
Esse clipe é maravilhoso, essa musica é maravilhosa, e eu duvido MUITO que você também não se identifique com ela.

 



Demi lançou então em 2011 seu terceiro CD "Unbroken", e seu segundo Hit foi (e é uma das minhas favoritas da Demi) Fix a heart.
Eu não sei como essa música não tem um clipe porque ela MERECIA um clipe por ser TÃO perfeita, e acho que só quem tem um coração partido é que sabe como essa música é tão perfeita né, mas num geral, é uma musica maravilhosa demais e merecia um clipe, poxa Demi.
Dizemmm as más linguas, também, que essa musica é pro Joe... Será?

It's like you're pouring salt on my cuts...
You never really can fix my heart

 


Ainda em 2011 o hit do mesmo nome do CD foi lançado 'Unbroken', e é mais um que não teve clipe lançado e acho que se tivesse, seria lacrador porque a música é muito louca né.







Em janeiro de 2012, Demi lançou o hit e clipe 'Give a heart a break', que tem um clipe tipo bemm bonitinho, com a Demi sendo linda e um cara lindo, e acho que ficou tudo muito lindo hahaha
Se eu fosse lésbica bem que eu ia adorar dar uns agarros nessa mulher viu, mas como eu não sou eu só sonho ser ela kkkkkk os dois sonhos são perfeitos né.
Quem é mais sortudo, ele ou ela?
E olha essas madeixas novas, a cada clipe um cabelo, por isso que eu amo essa Demetria.





Dentre suas musicas do terceiro CD, algumas (muitas musicas nesse CD são maravilhosas) eu preciso falar aqui, como 'My love is like a star'
É outra grande musica, linda, maravilhosa, que merecia MUITO um clipe.


E tem também a musica 'For the love of a daughter', que dizem que Demi escreveu para seu pai que se separou de sua mãe quando ela tinha dois anos, e faleceu em 2013, mas essa musica foi escrita antes que ele falecesse.



 Em 2012, Demi voltou ao Brasil em turnê e (eu estava lá AHHHH!!!) arrasou como sempre, quem esteve no show sabe como foi lindo e emocionante vê-la cantando 'Skyscraper' ao vivo, e a Demi é daquelas de verdade do "Quem sabe, faz ao vivo", e como sabe né. É talento demais pra uma pessoa só!
Em 2012 também, Demi foi jurada no programa de televisão comandado por Simon Cowell, "The X factor", e nós A-DO-RA-MOS vê-la como jurada no programa, principalmente por podermos ver mais como a Demi é aquela artista super humana, que mostra que é como nós, que chora, se emociona, e abraça participantes que passaram por problemas semelhantes aos dela, e foi tudo muito maravilhoso de assistir, não dava pra perder o programa por causa dos participantes e principalmente por causa da Demi, e a parte que eu mais adorei foi quando ela levou o Nick Jonas pra ajudar ela na etapa da 'casa',  adoro aqueles dois juntos.



Em 2012 ela começou as gravações do seu próximo álbum, intitulado 'Demi' , e em 2013 finalmente ela lançou o Cd com o Hit (E todos nós ficamos assim) 'Heart Attack'
E como não ter um heart attack com isso?


Todo mundo pirou quando viu essa foto, e piramos mais ainda quando saiu a música e o clipe.
Demi, você não cansa de arrasar, não? hahaha







Em Julho, Demi lançou seu segundo clipe do novo Cd, e dai ela aparece meio loira, tão linda e radiante que derreteu o coração de todos no clipe de 'Made in the Usa' 
 E eu te pergunto, tem como não amar a Demi?





Em 2013, Demi gravou a música 'Heart By Heart" para o filme 'Os instrumentos mortais: Cidade dos ossos", e em 2013 também ela fez uma participação mega especial em Glee.



 Em novembro, Demi lançou o clipe da música 'Neon Lights', que foi uma coisa bem diferente de tudo que ela já tinha feito, com efeitos, luzes, ela na água (nua?), mais sexy do que nunca, tirou o fôlego de todo mundo e foi um hit que invadiu as rádios e as baladas com seu ritmo dançante.





Demi gravou em 2013 uma canção pro filme 'Frozen', e apareceu linda e loira no clipe, mostrando como sempre podemos esperar uma Demi diferente a cada clipe (Porque isso é um FATO), e essa musica viralizou pelo mundo todo 'Let it go'




 Depois do sucesso de 'Neon Lights', Demi arrasa novamente com 'Really don't care'
Apesar da musica falar sobre ex namorado, acho que a Demi usou essa musica também pra falar pra todo mundo e pra todos que falam dela ou a julgam que ela realmente não se importa.
Ela fez vídeo dessa musica com os fãs (tirados da sua turnê), ela cantou essa musica numa parada gay nos EUA, e arrasou no clipe.
Alias, no clipe vemos essa parada Gay e não foi uma coisa exclusiva para o clipe, e sim o contrário, Demi foi realmente participar da parada Gay nos States, e gravou seu clipe lá, tendo participação de vários da conunidade LGBT numa cabine rosa, cantando e dançando 'Really don't care', inclusive a Demi e seu (baphão) namorado Wilmer Valderrama (aos 2:32 do clipe)
Demi apareceu com o cabelo colorido, parte dele raspado, com roupas mais estilosas e ela mesma com muito mais estilo e desenvoltura, bem ala "Fuck all" mesmo kkkk
E claro que todos a adoramos do mesmo jeito, ou cada vez mais, melhor dizendo né.



E claro que desse álbum da Demi eu não posso deixar de falar da minha musica favorita, ou minhas musicas favoritas:
'In case' e 'Warrior'
Essas musicas são simplesmente perfeitas e deixaram o Cd ainda melhor.
Perdi as contas de quantas vezes eu chorei ouvindo essas duas musicas, uma que fala sobre o amor que foi embora (vixx chorei muito com essa musica), e a outra que fala como ela é uma guerreira e supera tudo e o idiota que a faz sofrer  é um mentiroso idiota (ou seja, chorei mais ainda porque também me identifico pra Ca*****, ah caralho mesmo, com essa música, e com 99% das musicas da Demi).








E pra finalizar os videos, o clipe de "Nightingale", você vai adorar ver esse clipe porque mostra a Demi em bastidores, e eu pelo menos, adoro bastidores




Sempre arrasando!
E agora Demi vem e nos mostra outra face, outra façanha, uma nova Demi novamente, como em todas suas fases, em todos seus novos trabalhos, em todos seus novos clipes, sempre uma Demi evoluindo, sempre uma Demi amadurecendo, crescendo e crescendo e se tornando cada vez melhor.



 E ela está bem em todas os sentidos em sua vida, namorando há uns 5 anos (pelo que sabemos né) com o Wilmer, e até dizem que ela está noiva (demorou né Wilmer)
Agora, você se lembra disso?



 Fico aqui pensando que, se a Demi e o Joe realmente namoraram (Segundo o Joe numa entrevista, mais o menos, recente, o namoro não era verídico e sim um marketing da Disney- Será?), e o Joe realmente magoou a Demi (porque segundo revistas ele mandou recado pra Demi terminando o namoro - nisso eu até acredito porque ele não gosta muito de terminar namoros né, se lembra da ligação de 27 segundos pra terminar com a Taylor? pois é, típico do Joe) e não ficou com ela, ele foi um otário mesmo, porque hoje ele seria namorado apenas da DIVA do momento, que só arrasa cada vez mais, e além de tudo está LINDA, MARAVILHOSA e gostosa pra caramba.
Chupa essa Joe Jonas hahahaha



Antes de terminar, queria mostrar algumas fotos mostrando também todas as fases (cabelos) de Demi, ela consegue mudar mais que camaleão e eu ADORO isso!!
Não dá pra colocar TODAS as fases da Demi, mas vou tentar colocar algumas.
Não me perguntem a ordem (ano) dos cabelos porque daí já é demais né kkkkkk 





 

 









E aiii, gostaram da linha do tempo com a Demi Lovato?
Gostaram de relembrar as músicas, seus sucessos e seus cabelos, né.
curtiu MUITO o novo clipe de 'cool for the summer'?
Gostaria que eu fizesse uma linha do tempo de outro artista?
Deixa aqui suas opiniões e nós atendemos.

Beijos e don't tell your mother   ;)


Um Comentário

  1. Cool for the summer e a melhooooooooooooooor musica da demi de todos os tempos
    ela arrazou d+++++ nesse clipe
    mas ameiiiiiiiiii ver os outros clipes dela, camp rock e tudo
    amo demais a demiii
    ameiiiiiiii seu post sobre ela, arrazou amiga
    a demi divando em tudo como sempre messsmooo
    #lovatic #staystrongforever

    ResponderExcluir