Você com certeza já ouviu falar do livro, e/ou até tenha o próprio,  "destrua esse diário", certo?
Bom, como eu não sou adepta a destruir nada que se pareça com livros, comprei um tempo atrás um livro parecido com o Destrua esse diário, mas que tem um propósito e algumas coisas bem mais legais do que destruir.
Estou falando do livro O Livro do Bem, se você gosta de livros onde você pode interagir, esse é uma boa pra você.




"O Livro do Bem" foi escrito por duas brasileiras chamadas Ariane Freitas e Jéssica Grecco, e ele vem com várias coisinhas legais para adolescentes, pré-adolescentes ou jovens adultos
(claro, por que não?), onde você pode escrever no livro sobre seus melhores dias, seus sonhos, além de contar com dicas de músicas para vários momentos, desenhos super fofos e cheios de recadinhos e coisas do 'bem' para você fazer sozinha ou com seus amigos e até partilhar no facebook com a tag #livrodobem, tem um espaço pra seus amigos te escreverem recadinhos, pra você escrever seus maiores sonhos loucos, ou como você realizaria seu maior sonho.


Tem muuuita coisa bacana nesse livro, dá uma olhadinha em algumas fotos que eu tirei exclusivamente pra vocês :)



 


E o legal desse livro também é que os desenhos são todos em preto e branco, então você pode colori-los se quiser, eu mesma já colori alguns do meu livro :)

 



E ai, gostou?
Eu tenho certeza que você vai adorar esse livro.

Ah, aproveito essa matéria para dizer que vou lançar promoções aqui no blog e o primeiro será sobre esse livro e estarei sorteando o próprio, 'O Livro do Bem', então fique de olho aqui no blog, quem sabe você não ganha um livro??


Deixe um comentário