Oii Galera, tudo bem?
Hoje eu vim falar um pouquinho sobre mim, sobre meu blog e sobre todas as mudanças que estão acontecendo por aqui, e que se depender de mim vai mudar muito mais.




Meu nome (na certidão mesmo, infelizmente rsrs) é Michele, mas há dez anos eu comecei a escrever de fato em sites/fanfics/blogs e surgiu o nome que eu uso até hoje, Lanah Black. E cá entre nós, é nome de escritora mesmo né, nome único no mundo ;x kkkkkk

Eu já escrevo desde pequena, meu primeiro texto memorável foi com dez anos quando escrevi uma cena de assassinato, e apesar de eu não me lembrar muito bem, a minha mãe sempre me lembra dessa história.
Sempre fui muito boa em redação quando pequena, adorava escrever textos pequenos, poemas, poesias e quando descobri o mundo Harry Potter, com uns quinze anos, comecei a realmente escrever.

Meus primeiros textos maiores foram histórias soltas, a maioria vinda de sonhos ou ideias malucas, coisas que eu guardo até hoje comigo no computador durante anos (sempre guardando em CDs e e-mails para nunca perdê-los)  e depois vieram as fanfics, todas relacionadas ao mundo de HP, já que sempre foi minha grande paixão.
De lá pra cá meu amor por escrever, meus textos e tudo só aumentou, e com ele, claro, a gente vai aperfeiçoando, e hoje posso dizer que sou muito melhor do que há dez ou cinco anos atrás, e sei que vou me tornar ainda muito melhor, pois é praticando que melhoramos.
Atualmente estou escrevendo três livros, e mais três fanfics, sim, sou uma pessoa elétrica, não consigo fazer uma coisa só kkkkk
Tenho fanfics aqui (Você pode lê-las aqui em O que toda mulher inteligente deve saberOs marotos: Geração Coca Cola ) e também tenho essas e outras no site Floreios e Borrões, que tem a Versão Antiga e Versão Vip.. e acredite, se você ler a Fanfic 'Os marotos', é certeza que você vai se viciar nela kkkk, depois do quinto capitulo em diante ela fica eletrizante hehehe )
Também as posto no site "Social Spirit", conforme segue abaixo.


Tenho sérios problemas de depressão, e odeio essas pessoas que pensam que qualquer coisinha, tristezinhas idiotas e tudo mais, é depressão. Depressão é uma doença e pode matar.

Sou uma pessoa MUITO crítica com as coisas, principalmente com livros e filmes, sou daquelas que consegue analisar um livro pelo ângulo do escritor, além do leitor que apenas se deixa levar pela história, por isso costumo fazer muitas criticas de livros, não é que eu sou chata e "acho" que poderia fazer melhor, é porque eu tenho esse senso que consigo (por escrever) ver onde poderia ser melhor, onde houve erros que muitos não veem ou onde o autor pecou e feio, apenas faz parte do meu dom de escrever, também ser critica, e isso faz com que eu acabe me tornando critica também com minhas coisas, incluindo meus textos e histórias, mesmo que sejam só fanfics ou coisas sem importância.

Dedico parte da minha vida ao blog (clarooo), mas também aos animais. 
Sou simplesmente apaixonada pelos animais e estou sempre ajudando os animais de rua, do jeito que posso, de toda maneira que eu puder porque odeio vê-los na rua, ou tratados como seres sem importância, eles também sentem frio, fome, medo, dor, e muitos se esquecem disso, porque eles também são filhos de Deus né.

Faço faculdade de letras na universidade Unip, em São José dos Campos, mas também já fiz administração e Engenharia Civil (Essa ultima eu confesso que fui de mal a pior, já viu uma pessoa que ama português ser boa em matemática?)
Sou noiva, tenho vinte e nove anos, mas ainda tenho um lado bem menina que sente que tem dezoito kkkk
Já morei em muitos lugares, meus pais são quase tipo nômades kkkk
Já morei em Ubatuba (toda minha infância, praticamente, e parte da minha adolescência), já morei em Minas Gerais, em São José (onde estou agora), em Itapecerica da Serra, Osasco e São Paulo.
Já morei sozinha por um ano em São Paulo e Ubatuba, e posso dizer que foi maravilhoso, não  há nada melhor do que ter a sua própria casa, seu próprio cantinho e poder fazer o que quiser e quando quiser, o que é a melhor parte, com certeza kkkkk

Sou chata mesmo, bem ranzinza, bem critica, não faço amizades com qualquer pessoa, e quando não gosto de alguém ela vai saber, de um jeito ou de outro.
Não costumo ser muito delicada, digamos que sou tipo, a grosseria em pessoa, odeio falsidade e pessoas falsas, odeio mentira, e odeio esses professores de faculdade que dizem que devemos agir como adultos, mas tratam a gente como crianças que passam o dia todo em casa coçando (Por que isso, meu deus???? :( :(  kkkk )

Como já disse, minha paixão é Harry Potter, mas também amo Percy Jackson, e sou apaixonada por um todo por livros, amo ler e estou sempre comprando, na verdade dei uma parada até porque só de livros pra ler na minha estante eu tenho 98, pode?
Sem contar com todos que eu já li, e olha que em mudanças eles são a parte que mais da trabalho e peeesa kkkkkk
Amo seriados, amo Supernatural, Bones, House, Teen Wolf, The vampire diaries, como podem ver, eu sou das antigas, ainda amo os seriados antigos, e não me adaptei aos novos ainda kkkk
Mas um dia eu chego lá.

Minha primeira intenção quando fiz esse blog era poder postar meus textos e fanfics, depois acabei mudando o foco e começando a postar dicas de livros e criticas, também.
Hoje meu foco é tudo hahahaha
Quero que os jovens, adolescentes, encontrem aqui tudo que eles procuram, dicas de musica, de séries, de livros, criticas de livros, frases (Sou apaixonada por frases), humor, textos, fanfics, livros, dicas sobre pets, e noticias sobre famosos e também matérias sobre coisas importantes como saúde, contextos sociais e muito mais.

Acabei virando uma viciada em blog, e por isso essa intenção de que você encontre aqui um pouquinho de tudo e que goste de tudo que fazemos por você aqui, pois a intenção é te satisfazer
Uiiii kkkkkk
brincadeira, a intenção é que você encontre coisas legais e se divirta com o blog.

Por isso, todas as ideias, dicas, sugestões, são bem vindas aqui.
Queremos que o blog melhore cada vez mais e pra isso preciso da sua opinião, claro!!

O que você acha que precisa melhorar?

Se quiser me dar sua opinião, fique a vontade, esse blog agora é, além de meu, SEU!!

Fala comigo, vou adorar saber o que você está achando de toda essa mudança.
Meu e-mail é lanahblack@gmail.com


Até os próximos posts então.
Beijos 
Lanah Black ;)


Deixe um comentário