Hoje eu vim falar do filme que me deixou mais apaixonada, do que eu já sou, pelo ator Dylan O'Brien, e aposto que, se você não for apaixonada por ele, depois desse filme ficará.
Estou falando do filme de 2012, "The First Time".




Dave (Dylan O'Brien) é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane
(Victoria Justice). Já Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal. 



Vou fazer um resuminho da história do filme para vocês, e porque provavelmente você vai gostar (além do motivo de ter o Dylan O'brien rsrs)

Tudo começa com uma festa, (típica dos States né galera), onde Dave está (ao invés de curtindo todas) falando sozinho num beco, ou melhor dizendo, ensaiando como se declarar para sua melhor amiga, por quem ele é apaixonado, que é ninguém mais, ninguém menos que Victória Justice (Se você já assistiu 'Brilhante Vitória', sabe de quem estou falando, a Tori, sim, ela mesma), e nesse beco ele acaba encontrando Aubrey (Eu gostei mais do nome dela do que dela... isso é só aquele ciuminho básico kkk), uma garota cheia de personalidade que namora um cara mais velho.
Enquanto Dave está no 4º e último ano do ensino médio, Aubrey estuda no 3º ano em outro colégio, 'North', e é nesse beco atrás da festa, onde os dois acabam se conhecendo, conversando e Dave pedindo conselhos amorosos para uma menina bonita que ele nunca viu na vida, mas que parece ser muito mais que legal.
Nessa deles se conhecerem e meio que darem conselhos um para o outro, acaba rolando um clima meio tenso/amoroso entre os dois, até a policia aparecer, eles fugirem, e Dave ir parar na casa de Aubrey. E é então que tudo muda na vida deles.
Um fim de semana os dois se conhecem e se aproximam muito mais do que seria possível e tudo muda.

Não vou contar o filme aqui (Mas na critica sim hahaha), mas se você gosta de filmes românticos, bem estilo adolescente, meio inocente e comédia (não muito comédia), e meio profundo, vai gostar bastante desse filme que, além de contar com esse gato do Dylan, que torna o filme muito melhor, tem uma trilha sonora super bacana, e tenta mostrar como ainda existem garotas, mesmo jovens, com a cabeça no lugar, meio maduras e cheias de ideologias.

E meio que tenta, em determinado momento, mostrar como é de verdade a primeira vez de um casal, mas isso meio que não se torna o principal do filme, onde apenas o romance mesmo é o foco. 

Você provavelmente também vai curtir bastante o filme por causa de Dave (e dessa vez não é por causa do Dylan, prometo rsrs).
Ele é um personagem lindinho, gente, o tipo de garoto que toda menina quer conhecer, o tipo romântico, meio inseguro, mas seguro ao mesmo tempo, que pensa na menina, todo fofo, lindo, e especial. Realmente esse personagem é típico, e não é a toa que a Aubrey....
Opaaa, assista o filme pra saber né ;)

Aqui vai algumas fotos do filme, pra você conferir?








Eu tenho minhas criticas quanto ao filme, mas vou deixar para posta-las separadamente.
Apesar das criticas, eu recomendo sim o filme se você gosta do gênero, e já aviso de antemão, caso você se apaixone pelo Dylan depois desse filme, ou meio que já goste dele por causa do filme "Maze Runner", mas não sabe nada sobre a vida amorosa dele, que ele namora a atriz que faz a personagem de Aubrey no filme, Brit Robertson.
Eles basicamente se conheceram e começaram a namorar nesse filme, por isso, senhoras e senhores, que eu digo que ser atriz é a melhor profissão EVER, porque além de ser paga pra fazer um filme desse, você ainda se agarra com o Dylan O'Brien o filme inteiro, e sai do filme NAMORANDO ele.
Quer coisa melhor que isso na vida????
Impossível, querida, impossível mesmo viu kkkkkk
Estou falando DISSO



Agora imagine você dando uns pegas dessa no Dylan (E sendo paga pra isso), é ou não é a profissão dos sonhos?




Pra quem não sabe, o que acho meio difícil, Dylan O'Brien faz a série 'Teen Wolf', e é o "Thomas" em 'Maze Runner', Já a Britt Robertson, antes desse filme protagonizou o filme 'Panico 4', e "The secret circle", atualmente ela já fez 'Uma longa jornada', e 'Tomorrowland', e eu, honestamente, nunca tinha ouvido falar dela até pouco tempo atrás, e caso venha a assistir esses filmes, eu volto para dizer o que achei da atuação dela nos respectivos, tentando deixar o ciuminho de lado, né kkkkkkk
 

Bom, se você nunca viu o filme, vou deixar aqui o trailer, certeza que você vai adorar.
Vale a pena assistir, você, com certeza, vai adorar, e terminar de ver o filme, no mínimo, suspirando.





Ôh Dylan, vai ser perfeito assim lá em casa, vai!!!!

Assistam, é certeza que vão gostar, e depois volte aqui e me conte...  
Você gostou do filme? Se apaixonou pelo Dylan?  rsrsrs
Curtiu a história?
Me conte tudo nos comentários, e se tiver algum filme que você já assistiu, no mesmo estilo, e adorou, conte pra nós!!
E Se quiser saber mais do filme, leiam minha crítica sobre ele :)


Deixe um comentário