(Hanson - Me, myself and I)



" Pare de me torturar por meu passado.
Pare de me julgar por meu presente.
Pare de me desdenhar pelo meu futuro.
A vida é minha;
Os problemas são meus;
Os erros são meus. Você paga por eles? Você sofre por eles?

NÃO.
Eu que pago por cada passo infalso.
Não tenho que dar conta de meus erros a ninguém
Ninguém se importa com eles mesmo e essa é a mais pura verdade

As pessoas não estão preocupadas se você está bem ou mal, se você tem problemas ou angustias, ou medos, ou amarras. A unica coisa da qual elas se importam é com o seu fracasso.
Mas com seus sofrimentos...
Não.
Ninguém sente nada, a nao ser você mesmo.

E eu estou apenas tentando viver a minha vida por mim mesma, afinal, eu e apenas eu, sou responsável pelos meus atos e meus erros. Apenas eu vou pagar pelos meus pecados e me culpar a vida inteira pelos meus erros.
Então, pare de me julgar, pare de tentar interferir na minha vida, não cutuque as feridas que você nem sabe a profundidade que tem, ou tiveram.
Deixe-me viver a minha vida, porque eu, apenas eu, e somente eu mesma ficarei comigo na saude e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza.
Eu e apenas eu, sozinha, curarei as feridas,
acostumarei com as minhas cicatrizes,
me perdoarei pelos meus pecados e esquecerei meus erros.
Eu e só eu posso cuidar da minha vida e trilhar os caminhos certos a serem trilhados.
e vocês?
Nunca saberão nem a metade disso tudo..."
(Lanah Black)




Texto mais de desabafo do que tudo, de minha autoria.

 
 E bom, sobre a musica do vídeo acima, eu acho ela perfeita, em tudo, a melodia e a letra, e como eu não consegui achar um vídeo legendado legal, eu acabei fazendo esse vídeo com o vídeo do "Tay's music exchange", que os Hanson fizeram, e é bem legal eles tocando e cantando, lindos e talentosos, eles são demais *-*
E bom, a letra apesar de falar sobre separação, ela fala de uma coisa que eu acho que é muito verdadeira, que é o fato de nós mesmos ter nós mesmos, e que nunca estaremos de fato sozinhos, que apenas nós mesmos podemos nos ajudar a superar, não apenas uma separação, como cita na letra, mas eu penso que em tudo, porque no final, somos apenas nós mesmos com nós mesmos, até porque ninguém pode superar nenhuma dor por nós, nem problemas, nem os obstáculos das nossas vidas, nem tomar decisões por nós ou decidir nossas vidas, somos nós que fazemos isso, apenas nós mesmos, então acho o refrão dessa musica muito intenso e verdadeiro.



"Me, myself and I will never be alone
We'll find a way to get along
And we'll be fine"

 


Deixe um comentário