Houve um tempo em que eu falava tudo o que eu sentia.
Acho que eu não tinha tanto medo de tudo o que eu sentia
Houve um tempo em que eu acreditava em tudo e em todos
Em qualquer coisa que alguém me dizia
Acho que eu era muito menos esperta
E muito mais humana
E muito mais aberta
E muito mais feliz
Houve um tempo em que eu não tinha tanta ansiedade
nem tanta vaidade
nem tanto orgulho
nem tanta insatisfação
nem tantas amarras
nem tanta duvida
nem tanta desconfiança
nem tantas defesas
nem tanto egoísmo
nem tantas reservas
nem tanto medo
de tudo que pudesse me ferir
eu era menos certa e era tão mais feliz
acreditava sem medo em tudo que tivesse cor
como criança que põe o dedo na tomada sem nenhum medo da dor.
Houve um tempo em que eu era sincera
Sem pensar primeiro se eu ia lucrar com isso ou não
Eu era mais impulsiva
Eu queria tudo ao mesmo tempo e tudo era tão intenso.
Depois de cair você levanta
E com o tempo a ferida fecha, cicatriza
Mas o corpo nunca será exatamente igual
Fica sempre aquela marca
A vida deixa cicatrizes e já não dói
Mas te deforma.
O tempo nunca volta.




Deixe um comentário