"Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo. Brigavam sempre. E se desafiavam todos os dias. Mas, apesar das diferenças, tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro."

Eu queria poder te dizer o quanto você foi importante pra mim.
Eu queria poder dizer o quanto sinto sua falta, o quanto às vezes passo dias e horas lembrando de tudo que passamos.
Dizem que ilusões não se tornam realidade, dizem que sonhos não são reais e que não vale a pena viver sonhando.
Você foi tudo o que eu mais desejei que fosse real, e nunca foi fácil dizer isso.
Não é que eu não gostasse do que tinha por trás, mas eu amei você muito mais, e você sabe disso, desculpe assumir isso agora, mas você sabe, você sabia, você sempre soube.
Às vezes eu passo dias imaginando como seria se você realmente estivesse aqui, se tudo aquilo fosse realmente de verdade, todas as brigas, todos os bons momentos, todo o sentimento, o desejo, o não viver sem, eu queria que tudo aquilo fosse verdade, fosse real, Deus, como eu queria.

Eu não esqueci, eu ainda me lembro, eu ainda me lembro que no dia 13 faríamos anos, amanhã.
Eu ainda lembro de momentos que passamos, com tanta clareza, com tantos detalhes como se fosse um sonho que eu vivi e acordei desejando voltar a dormir para vive-los novamente.

Eu ainda me lembro de quando terminei a primeira vez, e de quando voltamos. Eu me lembro das crises de ciúmes, eu me lembro do seu jeito único, eu me lembro do seu amor. 
Eu desejei que um homem igual a você existisse, eu desejei demais que um homem que me amasse como você existisse, e que ele também me desejasse tanto quanto você desejava, que ele me amasse com minhas depressões, com minhas crises, com meu ciúmes paranoico, com meu humor nada a ver, com minha possessividade, com meus defeitos que nunca foram poucos, e com minhas qualidades que eram você que as faziam existir.
Eu desejei que existisse um homem como você, mas não existiu.

Eu  me lembro dos dias sem você, de tremer de tanto nervoso quando você aparecia, de sentir o estômago doer por dias e chorar por horas seguidas.
Eu  me lembro de quase te perder, tantas vezes, e do desespero que era imaginar viver sem você.
Eu me lembro de caminharmos na calçada, você com as mãos no bolso e nós como apenas dois amigos querendo se amar novamente. 
Eu ainda te amava, eu aprendi a te amar, eu aprendi a te amar tanto, muito mais do que você possa imaginar e do que eu pensei que fosse capaz.

Eu sinto sua falta, eu sinto falta do seu jeito, do seu cheiro, do seu beijo, mesmo que jamais eu o tenha sentido de verdade.
Eu sinto sua falta.
É isso, eu só queria te dizer o quanto você foi importante pra mim, e ainda o é.
E sempre será.

Dizem que ilusões jamais se transformam em realidade, mas foi real, muito mais real do que qualquer outra coisa que eu tenha vivido.
Às vezes ilusões se tornam realidade, na nossa imaginação, no nosso coração.


Eu sempre te amarei, Cronos Passionate.
Sempre.

Lanah Black.


Deixe um comentário