Ela ainda se lembrava. Ela ainda se recordava de cada detalhe, cada palavra não dita, cada lágrima escorrida, cada minuto que antecedeu ao momento que ela sabia que nada mais seria como antes.
Ela ainda se recordava.
O mundo não para pra que se concerte um coração ferido, o mundo não para quando seu coração sangra, quando seus pés perdem o chão, quando o mundo parece desabar sobre sua cabeça e nada mais parece fazer sentido, e nada mais parece ter razão.
O mundo não para.
Ela ainda se lembrava da dor, ela ainda se lembrava das palavras, aquelas três palavras que nunca sairam de sua mente, aquelas três palavras que lhe causaram a maior dor já sentida na vida, como era possivel três palavras causarem uma dor tão profunda?
Ela ainda se lembrava.
Três palavras.
 A mãozinha estava quente, o dedinho favorito estava se despedindo, ela nunca mais o veria.
Ela ainda se lembrava, como um filme antigo passando em preto e branco na sua mente. O s carros em procissão, a mao carinhosa de apoio, as violetas roxas como um presente para ele nunca esquece-la, o papel de seda envolta das violetas, os nomes, as despedidas, o dedinho. talvez ele estivesse dormindo, talvez aquelas palavras nunca tivessem existido, talvez as violetas o tenham seguido, talvez nada tivesse acontecido.
Aquelas três palavras que ela jamais esqueceria.
As violetas morreram, nossa casa não é mais a mesma, nós mudamos, nós caimos, nós levantamos. Papai mudou, mamãe mudou, tudo nunca mais foi o mesmo desde que aquelas três palavras ecooaram pelo infinito como o som de um trovão medonho que anuncia uma tempestade, uma dor, um adeus que nunca pôde ser dado.
As violetas morreram.
Ela ainda se lembrava.
Três palavras.
E uma dor jamais sentida, jamais esquecida, que jamais se finda.
Três palavras.
Ela queria ter dito adeus, ela queria ter estado lá antes que acontecesse, ela queria ter segurado em sua mão quente, beijado seu dedinho favorito e contado aquelas mesmas historias e canções de ninar enquanto você apenas a olhava durante toda a noite. Ela queria poder segura-lo novamente, ela queria poder beijar-lhe o rosto e dizer que ela sempre cantaria mal pra faze-lo sorrir.
Ela queria poder dizer-lhe tudo de novo, ela queria poder segura-lo como naquela noite, e faze-lo ninar pelo resto de sua vida.
Ela queria.
As violetas morreram.
As violetas morreram, mas ela jamais o esqueceria. as violetas estavam lá, as violetas sempre estariam, como ele, como ela, como o dedinho favorito e a canção de ninar.

Três palavras  podem mudar sua vida para sempre.
Ele se foi.
Três palavras.
Jamais esqueça.
Jamais esqueça das violetas, jamais esqueça das canções de ninar, das palavras, dos beijos, do dedinho favorito.
Jamais esqueça das três palavras.
Por favor, jamais esqueça.
Ela jamais se esquecerá.

Goodbye, brown eyes, Goodbye my love.

Jamais esqueça das três palavras.

Eu
Te
Amo.

Texto por Lanah Black.


Um Comentário