Exitem milhares de livros no mundo, isso é uma coisa obvia de se dizer, mas acontece que, com tantos livros "fazendo sucesso" e sendo as chamadas "modinhas", acabamos esquecendo que existem milhares de livros legais por ai para se ler que acabamos comprando apenas os que estão entre os mais vendidos e mais citados na internet. 
Mas vale a pena as vezes andar por uma livraria e buscar aqueles que não estão na vitrine ou entre os mais vendidos em prateleiras especiais onde as pessoas já vão direto, foi assim, saindo da entrada da livraria e caçando nos fundos que descobri essa saga encantadora chamada "Dark Divine". 




Eu aposto, e ganho, que você nunca o leu, talvez inclusive jamais tenha ouvido falar dele, tudo isso é porque esse livro nem eu mesma tinha ouvido falar muito, e por enquanto não está na lista dos livros mais desejados de todos os jovens leitores do país, e ainda também não virou filme, mas tenho certeza que talvez não demore muito para ser conhecido, assim espero.
Dark Divine é um livro de romance/ficção, e não, não estou falando de vampiros ala Crepúsculo, nem anjos ala Hush Hush, o que, obviamente eu também já li e adoro, inclusive já falei dos livros da saga "Hush hush" aqui no blog, mas tem sim alguma coisa sobrenatural nesse romance, e é agora que vou fazer uma breve explicação do livro para que apenas lhe deixe com vontade de lê-lo. 

 Tudo começa com a garota principal do livro, Grace Divine, a filha do pastor, vinda de uma família considerada por todos, perfeita. 
Seu pai o pastor principal da igreja da cidade, ela a filha dedicada, Jude, seu irmão mais velho, educado, gentil, que adora ajudar os outros, os exemplos da cidade, a família perfeita que faz jantares de ação de graça para várias pessoas carentes da cidade em sua própria casa, e sempre estão lá para ajudar aqueles que precisam. A família perfeita e feliz... mas será que são tão perfeitos assim? 
É o que se pergunta ao longo do livro. 
Tudo parece perfeitamente normal até que Daniel Kalbi misteriosamente, assim como misteriosamente sumiu, retorna a cidade. 
Depois de seu irmão Jude misteriosamente aparecer ensanguentado na porta de casa, Daniel, seu antigo vizinho, some e seu nome é terminantemente proibido de ser citado dentro de casa, e sem nunca entender e saber porque Grace vê três longos anos passarem até que um belo dia Daniel retorna, com um ar misterioso e mais lindo do que nunca.
 Agora ele está de volta, e é ai que as coisas ficam complicadas e acontecimentos estranhos começam a acontecer, o que todos dizem ser culpa do monstro da rua Markham.
 Tentando descobrir o motivo do retorno de Daniel e desvendar os acontecimentos, sumiços e assassinatos misteriosos que começam a rondar a cidade, Grace Divine, cada vez mais atraída por Daniel, entra profundamente numa história que, talvez depois de entrar, ela jamais consiga sair.

 Esse romance tem mais mistérios e coisas perigosas que vai te deixar bem confusa e se perguntando se Daniel é mesmo só o que parece ser. 
 Um livro bem interessante para quem gosta de ficção e romance perigosos, e que eu super indico.
 Alem desse livro, ele tem uma continuação que se chama "Dark Divine - o santo perdido", que por enquanto não posso falar muito, pois estou o lendo ainda, mas que continua na mesma linha, um romance estremecido pelos acontecimentos sombrios, e mais e mais mistérios que só lendo para descobrir. 

 Por ser novo no mercado, bom, pelo menos não muito conhecido, o preço é super acessível, eu paguei apenas quinze reais em cada um, sério, não estou brincando, paguei super barato por uma saga que, mesmo não sendo super conhecida, vale super a pena ler. 

 Pra quem tem interesse, abaixo segue a capa do primeiro livro, a autora se chama Bree Despain, e com certeza pode ser encontrado em qualquer livraria, até porque eu comprei ele na livraria da rodoviária onde moro. 

 Fica a dica, espero que gostem e comprem, vocês vão adorar. ;)






"Ao ver o irmão Jude chegar em casa coberto de sangue, Grace, a filha do pastor local, soube que algo terrível havia acontecido.

Na mesma noite, Daniel Kalbi, o jovem que morava com a família Divine, desaparece sem deixar vestígios.

Com o retorno de Daniel, Grace tem a chance de descobrir o segredo que sua família esconde, e como salvar aqueles que ela mais ama. No entanto, quanto mais se aproxima, mais se sente atraída pelo jovem misterioso, que a encara com um olhar faminto."


Um Comentário

  1. Boa resenha e dica de tema interessante, inclusive da continuação do romance. Vou procurar. Parabéns!

    ResponderExcluir