Os carros estavam passando, mas eu  não conseguia pensar em nada.
Pela segunda vez, em dois dias, eu sentia aquilo de novo, aquele aperto no peito, aquela dor como se a ponta de um cigarro em brasas estivesse me queimando por dentro.
Mais uma vez.
Eu não sei por que sinto isso, eu não sei por que me sinto assim, por que dói tanto saber que agora não sou mais nada pra você
Até mesmo o seu desejo por mim se extinguiu, o pouco que existia se esvaiu, e não me resta mais nada além de continuar minha vida, sem você.

Eu estava lá sentada e o mundo estava passando pela minha janela,  mas eu não conseguia prestar atenção em nada, apenas naquela bola de pêlo entalada na minha garganta, naquele aperto no meu coração, enquanto eu engolia o choro e as lágrimas queimavam meus olhos.
Mas eu não ia chorar, não ainda, não pela primeira vez, por você, por que eu sentia, mais uma vez, que eu não era nada pra você,  não ia, não vou.

 Por que você sempre faz isso? Por que você sempre encontra uma maneira de fazer eu me sentir uma idiota, usada, agora mais uma que você não sente mais nada? 
Por que sempre que eu sinto que as coisas vão mudar, por que sempre que eu penso que as coisas podem ser diferentes, por que sempre que meu coração palpita mais forte no peito por você, você destrói tudo?

Nós tínhamos tudo para ser muito mais e vamos acabar nos tornando nada.

Eu prometi a mim mesma que não iria mais te procurar, que eu não deveria mais pensar em você, em nenhum momento mais, nunca mais, não mais.
Esquecer provavelmente é a melhor saída.

Eu queria
Honestamente eu queria, eu queria muito, Deus, eu queria demais;
E eu engulo todas as palavras, e eu engulo todo o sentimento, eu engulo tudo o que pulsa fortemente no meu peito quando estou com você
Por medo, pra não ser como ela, pra não ser mais uma vez renegada, mas eu sempre sou, mesmo sem dizer nada, eu sempre sou.
E você continua não me querendo, mesmo sem precisar dizer.
E você continua terminando comigo, mesmo sem termos nada.
E você tinha razão, você me magoaria, mas duvido que você pensou que pudesse ser tão rápido
Mas eu jamais direi.
Eu jamais direi sobre esse aperto no peito, e essa dor que sinto sempre que saio da sua casa
Jamais direi sobre as lágrimas que eu evito de caírem e sobre o bolo no peito e a vontade de chorar por que mais uma vez você preferiu "estar" com ela, mesmo que eu estivesse ali, nua sobre a sua cama.
Jamais direi.
Jamais direi o quanto sinto coisas que eu nem sei explicar quando estou com você, quando toco sua pele, suas costas quentes e macias, e quando olho seus lábios enquanto você dorme.
Jamais direi.
E eu continuarei, sem você.
Me mudarei pra minha casa nova, começarei minha nova vida, mesmo que eu esteja sozinha, mesmo que eu esteja sem o apoio de ninguém.
E eu seguirei minha vida, e eu continuarei como se você ainda estivesse há quilômetros de distância.
Eu continuarei... Sem você

Aquele dia que você me disse tantas coisas, aquele dia que você me disse que queria mudar algo em sua vida
Eu queria que eu fizesse parte, mas eu sei, no fundo eu já sabia, que eu estava totalmente fora dos seus planos.
Eu sei.
Por isso eu estou te dizendo tudo isso.
Aquele dia eu queria que você dissesse aquilo que eu queria ouvir, eu ainda quero, mas isso jamais acontecerá.

Eu gosto de você, eu sinto algo inexplicável, e eu queria que fosse muito mais.
Mas eu cansei.
Cansei de sentir como se alguém tivesse me esmagando por dentro, como se a sua mão estivesse arrancando fora meu coração e transformando em cinzas o que a minha imaginação idiota adora inutilmente inventar.
Cansei de não ser nada, de no fim, como sempre, ser só um grande e imenso NADA.

Eu agradeço, mais uma vez, por tudo
E eu deixo você ir.
E se você voltar, eu saberei que foi por que você sentiu minha falta, e eu espero que seja pra algo mais do que me fazer sentir um nada novamente.
Eu espero.

Você me disse que queria mudar algo em sua vida...
Eu sei que sou louca, depressiva, neurótica, psicopata e estranha,
Mas eu quero você.
Não seja estúpido, idiota e ignorante como eles... Não seja.
Ou eu saberei que no fim, como sempre, eu era só mais um grande e imenso NADA...
Pra você.



"The girl in the dress Cried the whole way home... I should've known"



Por Lanah Black
'Time To Let Go'
My 'Dear John'


Um Comentário