Não importa quantas vezes eu diga não.
Não importa quantos textos eu escreva xingando você, menosprezando você, tentando não sentir nada por você.
Não importa, por que quando você chega perto de mim, tudo se transforma, e então eu me lembro do quanto eu gosto de estar com você.

Talvez você não lembre, éramos tão imaturos, ansiávamos tanto pela vida, vivíamos tudo tão intensamente, talvez você não se lembre, mas uma vez a vida brincou de querer dar o que eu não podia ter, e esse alguém era você
Se não fosse a distância, se não fossemos tão crianças com os corações partidos, se não fosse... Quem sabe o que teria acontecido?
Mas eu gostei de você
Naquela época turva, naquela época em que o mundo desabou sobre nossas cabeças e eu apenas dormi ao seu lado, e eu apenas quis fugir do mundo por uma noite contigo, eu gostei de você
Mas o destino só queria brincar.

Não importa o que eu diga, nenhuma palavra substitui ou explica o que sinto quando eu estou com você.
O rum, a coca, a vodca, seu riso, seu beijo, seu toque, o seu cheiro pela casa
a maneira como você me olha com desejo, a maneira como você me toca
Não importa o que eu diga, eu nunca resisto, não importa o quanto eu te xinga, não ha nada que eu possa fazer pra que eu resista
Eu não resisto a nós dois
Eu não resisto a idéia de beijar esses lábios carnudos que ficam lindos quando você dorme
Não resisto a idéia de deslizar minha mão por suas costas grandes, por sua pele bronzeada e deixar a unha deslizar suavemente por seu corpo enquanto tento te acordar pra satisfazer o desejo que você desperta
Não resisto a idéia de sentir em meu corpo o toque da sua pele, dos seus lábios, do seu corpo inteiro
Não resisto
Não resisto a nós dois

Talvez não seja nada, talvez como ele fez uma vez o destino traiçoeiro brinque de nos separar outra vez
Talvez você se afaste, siga seu caminho, talvez você encontre alguém
Talvez você enjoe de mim, canse da instabilidade
Talvez você não compreenda, e não queira entender o meu ciúmes, minhas crises, minhas loucuras
Talvez você não seja o cara, talvez você seja apenas o cara que o destino brincou de querer dar o que eu não podia ter
E eu queria ter

Talvez no fundo toda a loucura faça sentido, mas eu não quero que faça, mas eu não quero que o destino traiçoeiro brinque outra vez de afastar você
Eu o quero aqui
Eu quero o seu cheiro, o seu corpo, o seu beijo, exatamente como é
Exatamente como tem que ser
Eu o quero aqui
Eu não resisto, não resista, não insista, não desista
Toque meu corpo quando a sua pele implorar pelo toque, pelo beijo, pelo desejo
Não resista
Eu o quero aqui, sob a minha pele
Eu o quero aqui, seu corpo sobre o meu corpo
Eu o quero aqui
Eu quero que você enxergue o que eu não posso dizer
Eu quero que você veja muito mais do que todos podem ver
Eu quero que você seja o cara que fica, e não aquele que vai
como ele, como todos, por favor não vá
Fique
Eu o quero aqui


 Por Lanah Black
Para o pai da vivi


Deixe um comentário