Então, estar com ele é ótimo, mas é quando ele se vai que o problema aparece.
E olha que são muitos e muitos problemas, daqueles que fazem você pensar:
"putamerda, onde eu estou me metendo?"
Ele é otimo, estar na cama com ele é otimo, mas dai depois você pensa:
"Será que é assim com todas, ou é só comigo?"

O amor é cego, é o que todos dizem, mas o sexo também cega, um ótimo sexo e você começa a ignorar todas aquelas vozes que gritam em sua cabeça aquelas verdades que você, inesperadamente, deixa de ver.
É, isso é um caso muito sério.
Se isso acontecer com você, te deixo uma dica, minha amiga:
Aproveite o sexo, mas não se deixe cegar por ele.
Não se deixe envolver demais, não sinta coisas, não sinta vontades inexplicaveis de vê-lo nos fins de semana em que ele sequer se lembra de você, não diga, jamais diga , a ele o quanto ele é bom e o quanto você adora estar com ele na cama, não, você não ama estar com ele na cama, por que a palavra amor, JAMAIS deve existir.
Um caso sério, um caso muito sério.

Não há duvidas de que o sexo é o principal por tras de tudo, afinal de contas, se não existir quimica entre os dois, dificilmente haverá um futuro, mesmo que esse futuro seja só de sexo amigo de vez em quando, mas nem por isso ignore totalmente os gritos ensandecidos da razão, em 98% dos casos, ela sempre, sempre tem "razão" mesmo.
Por isso se você, em qualquer momento, pensar: "Caramba o sexo com ele é otimo, mas eu odeio quando ele... fica bebado demais, ou quando a gente sai e ele sequer segura minha mão, ou quando o celular dele não para de tocar, ou como ele age como um troglodita, ou como ele consegue ser sem educação, grosso, chato, estupido, ignorante, mentiroso"... e por ai vai...
Siga a dica, mais uma vez:
Aproveite o sexo, mas não se prenda ao cara só por isso.
Existe muito mais por ai, existem caras por ai que são ótimos no sexo e realmente sabem como tratar uma mulher, e realmente sabem ser carinhosos, atenciosos, romanticos, mesmo que ele deixe claro que não quer nada sério, mas você vai sempre saber que mesmo depois do sexo maravilhoso, ele vai te tratar como uma princesa, da maneira exata que uma mulher quer ser tratada, e é atrás desses caras que você deve ir, ao invés de ficar presa em um canalha disfarçado só por que ele é muito bom de cama.

As mulheres se iludem muito fácil, quer admitam ou não, e muitas vezes esquecem de seguir o que de melhor elas tem: O sexto sentido feminino.
Não o ignore, jamais.
Por isso, se o instinto gritar pra você que o cara não presta, ou te apontar todas as coisas que você sabe que não estão de acordo com aquilo que você deseja, mesmo que o cara seja maravilhoso na cama e que de vez em quando te trate bem, ou diga que adora você, ouça o instinto, ouça aquela vozinha que fica falando a mesma coisa na sua cabeça, ouça-o, por que ele, com toda certeza, tem toda razão no que diz, afinal de contas, o que os olhos não veêm, o coração não sente...
Mas o que o coração sente, o instinto sempre faz o favor de nos alertar, só precisamos não cometer a burrice de ignora-lo, afinal de contas, quantas vezes você já ignorou seus instintos e se deu mal?
Fica a dica ;) 

Abra os olhos e siga os instintos.


Por:
Lanah Black


Deixe um comentário