A dor jamais se findará.
8 anos sem você :/






Eu nunca acreditei em milagres.
Algumas vezes eu não acreditei sequer em Deus.
Por vezes eu duvidei que ele estivesse lá, que ele pudesse ouvir-me, que ele pudesse de verdade fazer algo por alguém, por mim, por nós.
Como pude negar se o milagre esteve na minha vida por tanto tempo?
Eu ainda me lembro de cada coisa que passamos na nossa vida. Eu ainda me lembro.
A lona preta. o chão de terra vermelha, a janela de madeira, as noites dificeis, as brigas, as tristezas, as dificuldades.
Eu ainda me lembro.
Seus pezinhos me chutando no banco de trás do carro, e a escuridão da noite, as estrelas no céu, eu me deitava com você, me cobria com sua cobertinha que tinha sempre o mesmo cheirinho de xixi por mais que a mamae lavasse, e nós dormiamos juntos as viagens inteiras.
Você adorava me chutar no banco de trás do carro.
Eu ainda me lembro.
As ondas da praia indo e vindo na areia, você e mamãe sentados lá, e eu querendo dois e cinquenta pra comprar um cachorro quente.
Eu ainda me lembro. Eu ainda me lembro de tudo que passamos na nossa vida.
Eu me lembro de nós indo embora. Tantas vezes.
Eu me lembro de nós recomeçando. Como sempre.
Eu me lembro de deitar na sua cama com um livro na mão e dizer pra você prestar atenção por que eu iria contar aquela historia inteira pra você todos os dias até o livro acabar.
Eu nunca li o livro inteiro.
Eu ainda me lembro de deitar na sua cama e cantar aquela musica pra você, e dizer "lembre-se de mim cantando pra você quando chegar lá".
Eu queria saber se você se lembrou. Eu queria muito que o final daquela musica acontecesse como eu te dizia que aconteceria.
"Um dia a areia branca seus pés irão tocar..."
E nós nos veriamos novamente.
Eu ainda me lembro. Eu ainda me lembro de tudo.
Eu me lembro das minhas brigas com você, eu me lembro dos meus atos egoistas, eu me lembro de chinga-lo quando nao queria comer, e de brigar com você quando você queria minha atenção e eu queria dá-la a outras pessoas.
Eu ainda me lembro.
Aquelas pessoas se foram, aquelas pessoas nem existem mais na minha vida, mas você...
Eu ainda me lembro. Tanto egoismo, tanto arrependimento agora.
Eu ainda me lembro.
Egoismo foi o que me impediu de ter estado com você uma ultima vez naquela noite.

Se eu pudesse voltar, se eu pudesse voltar o tempo, mesmo nas dificuldades, mesmo na lona preta, no chão de terra vermelha, na janela de madeira, se eu pudesse voltar atras e tê-lo aqui novamente...
Eu só queria que soubesse, eu só queria que não se esquecesse, que por tras de todo o egoismo, de todo o coração de pedra, de toda a minha falta de amor, por tras disso tudo, eu ainda me lembro, eu ainda amo você.
Se eu pudesse voltar atras, eu juro que faria tudo diferente, eu juro que jamais trocaria um minuto sequer ao seu lado por nada no mundo, nem qualquer outra pessoa, nem todo o ouro, nem toda a beleza, nem por toda a coisa mais magnifica que pudesse existir, nao o trocaria por nada, por que nada no universo poderia ser mais magnifico, perfeito e maravilhoso do que tê-lo aqui comigo novamente.
Se eu pudesse eu cuidaria de você a noite inteira sem me importar com o cansaço, com o sono, com nada, como naquela noite que jamais me esquecerei. Como naquela noite, você sabe.
Como naquela noite.
Se eu pudesse voltar... E eu daria tudo pra voltar.
Me perdoe por todo o egoismo, me perdoe pelas brigas, pelos xingos, me perdoe.
Eu ainda me lembro.
Do seu sorriso, da sua risada, do seu dedinho que era o meu favorito, do seu pézinho macio, de você me chutando no banco de tras do carro, da melzinha fazendo carinho no seu rostinho com a patinha, dos seus olhinhos arregalados quando eu cantava pra você, do seu cobertor com cheirinho de xixi, de você me olhando como se eu fosse louca quando eu ficava falando sozinha enquanto te dava mama, do seu choro, das suas perninhas chutando nervoso quando o papai dirigia rápido demais, de você rindo ao me ver cantando mal, tenho certeza que você era o unico que achava lindo.
Eu ainda lembro, bebe, eu ainda lembro de tudo.
Nós mudamos, o papai mudou, e você tem que ver como mudou pra melhor.
A mamãe mudou, mas ainda continua chata quando acorda mal humorada.
A mimi mudou, até a melzinha mudou, está mais arteira e manhosa que nunca, ( e mais chata também rs)
nós mudamos de casa, de cidade, de estado.
Tudo mudou, mas uma coisa jamais mudará em nossa familia: O nosso amor por você.

Eu nunca acreditei em milagres... Como pude, se eu vivi com um durante toda minha vida?
Eu ainda me lembro. Eu jamais esquecerei.
Eu te amo!

Por Lanah Black
Cinco anos sem o amor da minha vida: Meu irmão, meu bebe.


Um Comentário