E lá estava eu, e as duas tirinhas rosas na minha frente.
Eu estava prestes a estragar a minha vida e a sua, mas eu não deixaria isso acontecer.
Não com você.
Quando eu disse que gostava de você, você correu e se escondeu como um garotinho com medo.
Como se eu tivesse propondo a você se tornar um escravo e ser vendido, ou  vestir a camisa do palmeiras e torceu por ele no meio da torcida alviverde.
Eu nunca sei o que dizer, eu meço as palavras, eu meço as atitudes, eu meço quem eu sou, por que você é homem, como todos os homens, e tem medo de mim, como todos os homens, e tem medo e foge como se fosse virar um escravo palmeirense.
E você pensa "Ela esta prestes a estragar a minha vida"
E eu penso " O que eu devo escrever?"
Me diga.
Mas eu queria que soubesse, eu queria que você realmente soubesse e acreditasse
Eu jamais faria isso com você.

E lá está sobre a pia do banheiro as duas tirinhas rosas.
E aqui estou eu com o estomago e o coração inchados sem saber o que fazer, sem saber o que será que vai acontecer.
E ai está você, e ai está toda desconfiança, toda descrença e remorso, todo o medo como o garotinho que saiu correndo.
Ai está você pensando "O que eu fui fazer confiando nela?"
Ai está você.

Eu sonhei com uma casa enorme, e um marido lindo, e ele seria totalmente apaixonado e louco por mim, e me ergueria em seus braços extasiado com a notícia, mas não será assim, provavelmente jamais será, mas talvez seja essa a razão de que eu tanto procuro, a razão de viver que até hoje eu jamais encontrei.

E no fundo eu queria que você gostasse de mim apenas da mesma maneira que gosto de você, apenas da mesma maneira, sem mais, nem menos, e já seria suficiente, e não estou dizendo que eu o amo loucamente por que ainda não cheguei nessa palavra e não poderia jamais chegar.

E aqui estou eu cheia de coisas que jamais direi.
E ai está você cheio de coisas que gostaria de ter dito.

E aqui estou eu dizendo "me desculpa"
E ai está você dizendo "tudo bem"
E Talvez algum destino maluco tenha unido nossos caminhos, mas esse talvez seja o começo ou o fim.
Sem mais nem menos, apenas o começo ou o fim.

E no fim só resta eu dizendo:

"Mais do que a você, eu decepcionei a mim mesma."

Por:
Lanah Black



Deixe um comentário